|
Anachronism Brasil Fórum brasileiro de Anachronism. |
| |
|
|
COMPULSORY UPGRADE!!! Request an upgrade NOW! 32+ Pre-installed Modifications! 3 Server Locations to choose from: USA, UK and JAPAN.
8th December 2012 - phpBBServer: All servers are upgraded to run using SSD drive. Click Here to report problems!
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Cleston Khan

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4561 : Localização: São Paulo
Items
|
Enviada: Sex Dez 08, 2006 11:54 am Assunto: |
|
|
verdade, um zumbi q se preze fica meio dãããããããã em sua nova vid... existência.
salomas, se vc tiver um link eu quero MUITO ver isso... sério, naum me lembro de nada q proiba tomar notas durante o jogo, apenas é pedido q não se compartilhe as notas com outros jogadores, pq isso é exatamente o significado de scouting. |
|
|
 |
Salomão, O 10 de Vida Imperador

Items
|
Enviada: Sex Dez 08, 2006 2:10 pm Assunto: |
|
|
| Cleston escreveu: |
verdade, um zumbi q se preze fica meio dãããããããã em sua nova vid... existência.
salomas, se vc tiver um link eu quero MUITO ver isso... sério, naum me lembro de nada q proiba tomar notas durante o jogo, apenas é pedido q não se compartilhe as notas com outros jogadores, pq isso é exatamente o significado de scouting. |
Procurar tópícos no fórum da TKG é mil vezes pior do que fazer isso nesse fórum, mas vou dar um jeito. Assim que tiver uma resposta satisfatória eu te aviso, ponho no fórum ou publico no Diário Oficial.  _________________
| Seu_Madruga escreveu: |
| PS - também sou seu fã, cara. Mandar fatiar bebês é algo que requer muito sangue-frio. |
 |
|
|
 |
| |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|