| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Gago Krieger

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Setembro de 2006 Mensagens: 946 :
Items
|
|
|
 |
LeonardoMalk Krieger

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1442 : Localização: São Paulo
Items
|
Enviada: Qua Jun 27, 2007 11:34 pm Assunto: |
|
|
Só funciona dentro de cada roll da shestoper, não entre dados de rolls diferentes. Mas, como você está fazendo um número alto de rolls, realmente a chance é grande de ativar. _________________
 |
|
|
 |
FABRICIO Eurico Miranda

Registrado em: Domingo, 8 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2397 : Localização: Rio de Janeiro
Items
|
Enviada: Qua Jun 27, 2007 11:36 pm Assunto: |
|
|
Se funcionasse entre todos os dados da shestoper... era a festa da uva....  _________________ ANACHRONISM NATIONALS 2008 - RIO DE JANEIRO - BRAZIL
www.necronsbr.kit.net
 |
|
|
 |
Gago Krieger

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Setembro de 2006 Mensagens: 946 :
Items
|
|
|
 |
FABRICIO Eurico Miranda

Registrado em: Domingo, 8 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2397 : Localização: Rio de Janeiro
Items
|
Enviada: Qua Jun 27, 2007 11:39 pm Assunto: |
|
|
Ai já começa a ficar bacana...  _________________ ANACHRONISM NATIONALS 2008 - RIO DE JANEIRO - BRAZIL
www.necronsbr.kit.net
 |
|
|
 |
Ironsoul Krieger

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007 Mensagens: 1076 : Localização: Rio de Janeiro
Items
|
Enviada: Qui Jun 28, 2007 12:13 am Assunto: |
|
|
Não deixem o Chacal ler este tópico! No último Hands of Stone ele montou um Herakles of Thebas matador!
Eis uma idéia de deck.
Godfrey
Falx
Huang Lao Jun
Crun Na H-Alba
Bonaid Tri-Iteagan
Com o Godfrey, iniciativa baixa é garantia de começar primeiro. Falx e Huan Lao Jun, possuem habilidades dependentes de diferenças entre os dados do roll. Crun Na H-Alba reduz a 0 os bonus do oponente, facilitando ataque e defesa e a Bonaid ajuda a ativar com mais facilidade tanto a Falx quanto a Huang Lao Jun. _________________ ANACHRONISM NATIONALS 2008 - RIO DE JANEIRO - BRAZIL
Membro da Ordem dos Cavaleiros de Tyr-Liontari
"Cada vez que você usa o "drible do Blóssio", Deus mata um gatinho." |
|
|
 |
Bowenmcgregor Krieger

Registrado em: Domingo, 8 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2403 : Localização: Brasil São Paulo SP
Items
|
Enviada: Qui Jun 28, 2007 3:17 am Assunto: |
|
|
anotei a idéia Iron... gostei, só vou trocar o falx pela san jie gun pq num tenho falx... _________________
"Corinthians na vitória ou na derrota eu grito forte, Corinthiano eu serei até a morte!!! Vai Corinthians..." |
|
|
 |
Ironsoul Krieger

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007 Mensagens: 1076 : Localização: Rio de Janeiro
Items
|
Enviada: Qui Jun 28, 2007 3:23 am Assunto: |
|
|
Bowen,
San Jie Gun com este suporte e o Godfrey fica bacana.
No último Open que teve aqui eu usei:
Godfrey/San Jie Gun/Crun Na H-Alba/ Bonaid Tri-Itéagan/Lady of Lake.
O deck até que se saiu bem, com 3 vitórias e 1 derrota. _________________ ANACHRONISM NATIONALS 2008 - RIO DE JANEIRO - BRAZIL
Membro da Ordem dos Cavaleiros de Tyr-Liontari
"Cada vez que você usa o "drible do Blóssio", Deus mata um gatinho." |
|
|
 |
Cleston Khan

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4561 : Localização: São Paulo
Items
|
Enviada: Qui Jun 28, 2007 2:10 pm Assunto: |
|
|
meu irmão adora tanto essa inspiration q até votou nela no top 5
ele já fez com shestopper, e fica bacana. vc guarda uma quantidade boa de danos por fazer uma quantidade maior de attack rolls.
com um bom bônus de ataque, o seu next successful attack não vai demorar muito a chegar.
o deck do william era algo como
kublai
shestopper
huang lao jun
thahe huhuwanapin
mana!!! (hahahaahhah era engraçadão) _________________ na dúvida pegue um ps3, néscio
www.players.com.br |
|
|
 |
Bowenmcgregor Krieger

Registrado em: Domingo, 8 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2403 : Localização: Brasil São Paulo SP
Items
|
Enviada: Sex Jun 29, 2007 3:10 am Assunto: |
|
|
pq mana no final ??? e não uma sanadamaru, Bás... sei lá... _________________
"Corinthians na vitória ou na derrota eu grito forte, Corinthiano eu serei até a morte!!! Vai Corinthians..." |
|
|
 |
Ureor Highlander

Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 1140 : Localização: São Paulo
Items
|
Enviada: Sex Jun 29, 2007 3:23 am Assunto: |
|
|
| porque tanto faz, Júnior, o William só rola 6 naquela porra daquele dado dele mesmo... |
|
|
 |
Bowenmcgregor Krieger

Items
|
Enviada: Sex Jun 29, 2007 12:42 pm Assunto: |
|
|
| Ureor escreveu: |
| porque tanto faz, Júnior, o William só rola 6 naquela porra daquele dado dele mesmo... |
hahahahaha olha acho que se qualquer um tivesse escrito isso não teria a mesma graça, mas por ter sido você eu me racho de rir... hahahaha é muito engraçado ver o Arthur jogando com o William... por alguns momentos eu acredito que não sou o único zicado rsss _________________
|
|
 |
Cleston Khan

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4561 : Localização: São Paulo
Items
|
Enviada: Sex Jun 29, 2007 2:17 pm Assunto: |
|
|
| Bowenmcgregor escreveu: |
hahahahaha olha acho que se qualquer um tivesse escrito isso não teria a mesma graça, mas por ter sido você eu me racho de rir... hahahaha é muito engraçado ver o Arthur jogando com o William... por alguns momentos eu acredito que não sou o único zicado rsss |
meu irmão tá super desanimado com anach, e já não é de agora...
a única alegria dele é imaginar q ele pode jogar contra o ureór e se dar bem.
portanto não fique triste brotha. vc está fazendo uma criança feliz (ou menos triste). isso q vale
aliás, eu caso 10 q o william e o ureor vão se enfrentar na primeira rodada do brasileiro!  _________________ na dúvida pegue um ps3, néscio
www.players.com.br |
|
|
 |
Ureor Highlander

Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 1140 : Localização: São Paulo
Items
|
Enviada: Sex Jun 29, 2007 2:21 pm Assunto: |
|
|
eu também acho...
E eu vou finalmente dar um pau nele. |
|
|
 |
Cleston Khan

Items
|
Enviada: Sex Jun 29, 2007 2:26 pm Assunto: |
|
|
eu também acho...
E eu vou finalmente dar um pau nele. |
peço desde já autorização pro trio de juízes:
se rolar o esperado confronto william/ureor, ele poderia ser exceção à regra do dado comum, e usar o temido dado-weapon?
PS: Tô brincando. _________________ na dúvida pegue um ps3, néscio
www.players.com.br |
|
|
 |
| |
|