| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
FABRICIO Eurico Miranda

Registrado em: Domingo, 8 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2397 : Localização: Rio de Janeiro
Items
|
Enviada: Qua Ago 01, 2007 2:09 am Assunto: |
|
|
| Citação: |
| pode-se tentar o esquema utilizado para eleger o Rei da Praia do vôlei de praia, com os indivíduos se revezando em duplas diferentes para obter um único vitorioso. |
Boa ideia Denis... eu smepre quis fazer algo parecido no warhammer, mas é impossivel pq os jogos demoram muito. _________________ ANACHRONISM NATIONALS 2008 - RIO DE JANEIRO - BRAZIL
www.necronsbr.kit.net
 |
|
|
 |
Fortune Aprendiz

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 18 : Localização: Rio de Janeiro
Items
|
Enviada: Qua Ago 01, 2007 9:00 pm Assunto: |
|
|
Eu acho mais interessantes duplas aleatórias, e dá pra funcionar assim sendo eliminatório ou não. O problema é que para ser eliminatório é necessário um número par de participantes... Com duplas rotativas e sem eliminar da pra contornar isso.
Ok, a idéia é legal mas dupla fixa é muito mais prático. Mas isso implica eu ter como encontrar minha dupla e combinar estratégia, o que pode ser bem difícil. _________________ ANACHRONISM NATIONALS 2008 - RIO DE JANEIRO - BRAZIL
Mayra - ainda a única mulher do Rio NO FÓRUM!!! |
|
|
 |
Ironsoul Krieger

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007 Mensagens: 1076 : Localização: Rio de Janeiro
Items
|
Enviada: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm Assunto: |
|
|
Sobre este debate do formato do multiplayer para a Liga, eu não sei se seria uma boa idéia (ou mesmo se seria possível) testar o formato escolhido (qualquer que ele seja) já no multiplayer que vai acontecer no dia do All-Star.
Poderíamos ver como o sistema funciona na prática e tirar informações e sugestões para ele. _________________ ANACHRONISM NATIONALS 2008 - RIO DE JANEIRO - BRAZIL
Membro da Ordem dos Cavaleiros de Tyr-Liontari
"Cada vez que você usa o "drible do Blóssio", Deus mata um gatinho." |
|
|
 |
FABRICIO Eurico Miranda

Registrado em: Domingo, 8 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2397 : Localização: Rio de Janeiro
Items
|
Enviada: Qua Ago 01, 2007 9:13 pm Assunto: |
|
|
É uma... _________________ ANACHRONISM NATIONALS 2008 - RIO DE JANEIRO - BRAZIL
www.necronsbr.kit.net
 |
|
|
 |
Euler Cipó Aprendiz

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Julho de 2007 Mensagens: 42 : Localização: IN YOUR MIND
Items
|
Enviada: Qui Ago 02, 2007 12:24 am Assunto: |
|
|
| Alessandro escreveu: |
| Em todas as vezes que joguei meu stable era infinitamente melhor que dos outros 3 players |
SÉRIO?! Não contente em ser melhor, era infinitamente melhor?!
Galera, esse é o tipo de momento que Alessandro mereceu um "anacronismo da humildade pra você" né???????
Acho que mais engraçado que ler isso é ler "Mayra- a ÚNICA mulher no Rio de Janeiro!
Tá lá pra quem quiser conferir...
Bem, o que vocês decidirem está decidido, eu jogarei, minha opinião já foi mostrada.  |
|
|
 |
Fortune Aprendiz

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 18 : Localização: Rio de Janeiro
Items
|
Enviada: Sex Ago 03, 2007 12:34 am Assunto: |
|
|
No fórum, meu filho, no fórum... _________________ ANACHRONISM NATIONALS 2008 - RIO DE JANEIRO - BRAZIL
|
|
 |
Chacal Πολεμιστ

Registrado em: Domingo, 18 de Março de 2007 Mensagens: 357 : Localização: Rio de Janeiro
Items
|
Enviada: Sex Ago 03, 2007 1:13 am Assunto: |
|
|
| Fortune escreveu: |
| No fórum, meu filho, no fórum... |
|
 |
Euler Cipó Aprendiz

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Julho de 2007 Mensagens: 42 : Localização: IN YOUR MIND
Items
|
Enviada: Sex Ago 03, 2007 12:57 pm Assunto: |
|
|
| Chacal escreveu: |
| Fortune escreveu: |
| No fórum, meu filho, no fórum... |
 |
 |
|
|
 |
Bowenmcgregor Krieger

Registrado em: Domingo, 8 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2403 : Localização: Brasil São Paulo SP
Items
|
Enviada: Sex Ago 03, 2007 2:49 pm Assunto: |
|
|
flooder...... mas tá... tudo bem, pelo menos foi engraçada a discussão...
|
 |
Rishard المقاتل

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 659 : Localização: Rio de Janeiro
Items
|
Enviada: Sex Ago 03, 2007 4:40 pm Assunto: |
|
|
Então por enquanto está assim:
- 5S Culture Shock one of each (culture shock tradicional, porem não pode repetir culturas no stable, tem que ser 5 warriors de culturas diferentes)
- 3S Elemental Shock (todo stable formado por warriors e inspirations de um unico elemento. É obrigatório a ter pelo menos uma inspiration por warrior)
- 3S Low life (warriors com no maximo 7 de vida)
- 5S Open
- 3S Displaced Legion (Warrior diferente das cultura das support cards, todos os support cards de um warrior devem ser da mesma cultura)
- 3S Fist of Stone (não pode ter armas)
- 3S Fast Play.
- 3S Weapon Shock.
- 3S Set shock (todas as cartas do mesmo Set)
- 3S a definir _________________
 |
|
|
 |
FABRICIO Eurico Miranda

Items
|
Enviada: Sex Ago 03, 2007 4:46 pm Assunto: |
|
|
Acho que seria saudável ter dois 5-Stable open... temos jogado muito pouco a versão "proffisional" do jogo... o que vcs acaham ??? _________________ ANACHRONISM NATIONALS 2008 - RIO DE JANEIRO - BRAZIL
www.necronsbr.kit.net
 |
|
|
 |
Fortune Aprendiz

Items
|
Enviada: Sex Ago 03, 2007 5:52 pm Assunto: |
|
|
Eu acho um tédio  _________________ ANACHRONISM NATIONALS 2008 - RIO DE JANEIRO - BRAZIL
|
|
 |
Cleston Khan

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4561 : Localização: São Paulo
Items
|
Enviada: Sex Ago 03, 2007 6:49 pm Assunto: |
|
|
como dizem, numa discussão entre um homem e uma mulher, o homem é sempre quem tem a última plavra:
sim senhora!
offtopic total, sorry cariocas, podem continuar o papo  _________________ na dúvida pegue um ps3, néscio
www.players.com.br |
|
|
 |
Ironsoul Krieger

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007 Mensagens: 1076 : Localização: Rio de Janeiro
Items
|
Enviada: Sex Ago 03, 2007 8:09 pm Assunto: |
|
|
Nossa... a Mayra até mudou a assinatura dela no Fórum...
Voltando ao assunto, eu ainda acho que dá para fazer um multiplayer no sistema suíço, com 4 rodadas. A idéia pode e deve ser mais trabalhada.
Eu também acho que não há a necessidade de dois Opens nesta temporada, um só até o final do ano está bom. Eu quero muito jogar os alternativos.
Outro ponto: já que o Displaced Legion é uma variante do Culture Shock, ele não poderia ser também 5S em vez de 3S? _________________ ANACHRONISM NATIONALS 2008 - RIO DE JANEIRO - BRAZIL
Membro da Ordem dos Cavaleiros de Tyr-Liontari
"Cada vez que você usa o "drible do Blóssio", Deus mata um gatinho." |
|
|
 |
FABRICIO Eurico Miranda

Items
|
Enviada: Sex Ago 03, 2007 10:24 pm Assunto: |
|
|
| Outro ponto: já que o Displaced Legion é uma variante do Culture Shock, ele não poderia ser também 5S em vez de 3S? |
Por mim qq formato pode ser 5-stable...
| offtopic total, sorry cariocas, podem continuar o papo |
Nada Brother... é bom ter a galera de fora escrevendo aki... poderiam até dar suas opniões. _________________ ANACHRONISM NATIONALS 2008 - RIO DE JANEIRO - BRAZIL
www.necronsbr.kit.net
 |
|
|
 |
| |
|