| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Bowenmcgregor Krieger

Registrado em: Domingo, 8 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2403 : Localização: Brasil São Paulo SP
Items
|
Enviada: Sex Set 21, 2007 11:47 am Assunto: 22/09 - Mangazine - 4fun |
|
|
Galera vamos lá:
22/09 - Mangazine 4fun
11h30 - Anachronism - 5-stable Ancient history
(sets 1,2,3 e 4 com suas respectivas promos)
14h30 - Pirates - Frotas de 60pts com pelo menos 1 capitão.
Lembrando que após o camps de anach, o horário é livre, eu marquei pirates, mas pode rolar Lord, Vs, Munchink, etc...
Manifestem a presença de vocês! _________________
"Corinthians na vitória ou na derrota eu grito forte, Corinthiano eu serei até a morte!!! Vai Corinthians..." |
|
|
 |
Ureor Highlander

Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 1140 : Localização: São Paulo
Items
|
Enviada: Sex Set 21, 2007 12:58 pm Assunto: |
|
|
Se eu conseguir, vou no Anach. não posso ficar a tarde com certeza. _________________ Ureor
Campeão Brasileiro 2007
7-0 no Top-8 Round Robin |
|
|
 |
Cleston Khan

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4561 : Localização: São Paulo
Items
|
Enviada: Sex Set 21, 2007 3:29 pm Assunto: |
|
|
frota de 60 pontos? oh shit...
vou tentar montar junior, mas pode ser q eu jogue lords no fim das contas.
além disso, vou levar dois decks de VS system (emprestados do lionman para treinamento interno do clã oyadomari). oponentes são mais do q requisitados e bem vindos. _________________ na dúvida pegue um ps3, néscio
www.players.com.br |
|
|
 |
Snorks Krieger

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2464 :
Items
|
Enviada: Sex Set 21, 2007 4:51 pm Assunto: |
|
|
Se tiver quórum vc podia fazer o Anach pra valer... _________________ Snorks
Bi-4º Lugar no Nacional de Anach
Campeão do Sábado 2007 (prêmio de consolação)
Fort-Bridger Fan (É CUSTO!)
Anachronism Nationals 2008 - Mangazine
 |
|
|
 |
Alessandro Shogun

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3999 : Localização: Rio de Janeiro
Items
|
Enviada: Sex Set 21, 2007 5:31 pm Assunto: |
|
|
E o L5R? _________________ Abs,
Alessandro
"You were the Chosen One! It was said that you would destroy the Sith, not join them. Bring balance to the Force, not leave it in Darkness." |
|
|
 |
LeonardoMalk Krieger

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1442 : Localização: São Paulo
Items
|
Enviada: Sex Set 21, 2007 5:56 pm Assunto: |
|
|
Depois do ancient history 1-4, podiamos fazer algum dia o 1st Worlds Reenactment: sets 1 e 2!
Aposto que a gente faz algo melhor que...
Achilles
Yue
Tyr
Liontari
Carpat
Canute the Great
Odin
Crown
Excalibur
Mercury
Kublai Khan
Sverd
Heqa and Was Scepters
Quing Gong Palace
Zeus
Miyamoto Musashi
Udjat Eye
Bokken
Full Mail Hauberk
Bokken
Richard the Lionhart
Lorica Segmentata
Greatsword
Ealswith
Zhou _________________
 |
|
|
 |
Cleston Khan

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4561 : Localização: São Paulo
Items
|
Enviada: Sex Set 21, 2007 6:50 pm Assunto: |
|
|
@malk: só 1 e 2? hm... mais old school ainda... agora vem cá, de onde vc pegou esse stable?
@alessandro: nussa... L5R eu aprendi, comprei uns starters de dois ou três clãs, mas jogar MESMO, eu nunca terminei uma partida... tá lá guardado em casa, meu irmão achou complexo d+ e não se interessou... cheguei a levar na mangá, mas não rolou. _________________ na dúvida pegue um ps3, néscio
www.players.com.br |
|
|
 |
LeonardoMalk Krieger

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1442 : Localização: São Paulo
Items
|
Enviada: Sex Set 21, 2007 7:23 pm Assunto: |
|
|
Esse foi o stable campeão do primeiro mundial. Foi postada a lista com todas as cartas fora de ordem, e por aquele report enorme lá dá pra deduzir que os decks eram esses... só a Zhou, QGP e Zeus que foram chutes, mas acho que faz sentido a QGP e os Scepters... _________________
 |
|
|
 |
Cleston Khan

Items
|
Enviada: Sex Set 21, 2007 8:44 pm Assunto: |
|
|
eu tinha CERTEZA q era muito familiar...
zhou era pq o temia-se Beowulf. zeus tb era meio q flex. _________________ na dúvida pegue um ps3, néscio
www.players.com.br |
|
|
 |
Mactek0 Warrior

Items
|
Enviada: Sáb Set 22, 2007 1:50 am Assunto: |
|
|
a chance de ir é meio pequena, se eu for, levo o munchkin, star wars e nao levo a desgraça do bang! pq meu primo $%$#%&* ainda nao me devolveu! _________________ We're gonna rock this town, rock it inside out
We're gonna rock this town, make 'm scream and shout
Let's rock, rock, rock man rock, rock
We're gonna rock till we pop, We're gonna roll till we drop
We're gonna rock this town, rock it inside out |
|
|
 |
Bowenmcgregor Krieger

Registrado em: Domingo, 8 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2403 : Localização: Brasil São Paulo SP
Items
|
Enviada: Seg Set 24, 2007 12:50 pm Assunto: |
|
|
Foi um dia bacana, o clestion aprendeu a jogar vampire com o Ivan, eu fiquei organizando minhas coisas de anach e pirates, ai a galera jogo Vs e lord, e por fim, acabei jogando uma partida contra o leão no esquema de ancient history, mas eu estava com pressa, o Leão jogando com um stable maluko do cleston... foi bacana... pena q foi um quórum baixo e pouco jogo em si... o que tá bombando é Lords... quem diria viu... _________________
"Corinthians na vitória ou na derrota eu grito forte, Corinthiano eu serei até a morte!!! Vai Corinthians..." |
|
|
 |
LeonardoMalk Krieger

Items
|
Enviada: Seg Set 24, 2007 2:22 pm Assunto: |
|
|
Não esqueçam de marcar algo para este fim de semana!  _________________
 |
|
|
 |
Mactek0 Warrior

Items
|
Enviada: Seg Set 24, 2007 2:24 pm Assunto: |
|
|
este sabado é uma boa! _________________ We're gonna rock this town, rock it inside out
We're gonna rock this town, make 'm scream and shout
Let's rock, rock, rock man rock, rock
We're gonna rock till we pop, We're gonna roll till we drop
We're gonna rock this town, rock it inside out |
|
|
 |
Bowenmcgregor Krieger

Items
|
Enviada: Seg Set 24, 2007 2:51 pm Assunto: |
|
|
sabado que vem quem marca Snorks, eu ou vc?
o Arthur vc num dissa que ia passar pela manhã lá??
ps: galera, perdi meu celular ontem, então, temporariamente estou sem cel... _________________
|
|
 |
Cleston Khan

Items
|
Enviada: Seg Set 24, 2007 3:11 pm Assunto: |
|
|
junior, me desculpa, acabei nem levando o piratesnem jogando com vc... quando vi o tamanho da mala de pirates me deu o maior peso na consciência... mal mesmo.
sobre vampire, a mecânica é muito interessante... pena q só de multi q fica bom, ams gostei de estrear secando o ivan, heheheheh.
meu stable temático para o ancient history era algo parecido com isso:
freydis
fredegunde's allies
full mail
ra(aaaa!!!! pegadinha do malaaandro!)
berengaria
beowulf (nunca em primeiro, viu sr leão?)
yumi
nemere
mempo
something... dunno
harald hardrada
udjat
camulos?
loricae
polusablya
grettir
yue
ealswith
hei-tiki
wakynian wahachanka
canute
alguma coisa...
bokken
bokken
blossio
beowulf foi colocado em primeiro e perdeu. grettir tá fraco mesmo e tb perdeu. o resto ganhou, 3-2. pra vcs verem como eu montei rápido, nem lembro o q era. mas era um stable temático: os 5 guerreiros nórdicos
e venci o mesão de lords com ent moria archer, sendo q meu deck ACABOU quandoe u estava no site 4!!! e tomei um vareio no mesão de vs pq o mendes e o leão decidiram em tirar do jogo depois q eu destrui o william. normal.
e meu irmão começou a jogar pokemon... ai meu bolso... se alguem tiver cartas q ainda jogam hj em dia, principalmente as trainers, eu quero...  _________________ na dúvida pegue um ps3, néscio
www.players.com.br |
|
|
 |
| |
|