|
Anachronism Brasil Fórum brasileiro de Anachronism. |
| |
|
|
COMPULSORY UPGRADE!!! Request an upgrade NOW! 32+ Pre-installed Modifications! 3 Server Locations to choose from: USA, UK and JAPAN.
8th December 2012 - phpBBServer: All servers are upgraded to run using SSD drive. Click Here to report problems!
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
WolfGang Strijder

Items
|
Enviada: Qui Nov 29, 2007 6:00 pm Assunto: |
|
|
vixi
vc me emprestou (na verdade pro sergio)
a Bas pro Element Shock!
E o Element Shock ainda n aconteceu, entao ainda "vou" usa-la  _________________
 |
|
|
 |
Rishard المقاتل

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 659 : Localização: Rio de Janeiro
Items
|
Enviada: Qui Nov 29, 2007 7:45 pm Assunto: |
|
|
Vixi! Alguém mais tem a Bás pra me emprestar? _________________
 |
|
|
 |
SuperJaPa Πολεμιστ

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Mai de 2007 Mensagens: 381 : Localização: Rio de Janeiro
Items
|
Enviada: Qui Nov 29, 2007 8:32 pm Assunto: |
|
|
N tenho a Bas...
ficaria melhor, rodrigo, mas é que como o formato era elemental eu achei q combinava mais...mas se fosse open eu n botava a JollyRoger não... _________________ “Generally speaking, the Way of the warrior is resolute acceptance of death”
Miyamoto Musashi
 |
|
|
 |
FABRICIO Eurico Miranda

Registrado em: Domingo, 8 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2397 : Localização: Rio de Janeiro
Items
|
Enviada: Sex Nov 30, 2007 4:35 am Assunto: |
|
|
As cartas que vc precisarem me mandem pm na sexta a noite que eu leio e me lembro de levar... Se não mandar pm corre o risco deu esquecer. _________________ ANACHRONISM NATIONALS 2008 - RIO DE JANEIRO - BRAZIL
www.necronsbr.kit.net
 |
|
|
 |
Rishard المقاتل

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 659 : Localização: Rio de Janeiro
Items
|
Enviada: Sex Nov 30, 2007 12:17 pm Assunto: |
|
|
Certo! _________________
 |
|
|
 |
Dennis Mathias de Souza P 戦士

Items
|
Enviada: Sex Nov 30, 2007 10:37 pm Assunto: |
|
|
Bom, voltando à vaca fria do início do tópico, devo dizer que entendo os motivos do Fabrício e, em parte, os seus Alexandre. Acho que podes ficar p... com qualquer coisa menos com a organização da Liga. TODOS OS PRESENTES CONCORDAMOS COM A MUDANÇA DE DATAS. NINGUEM PRESENTE OBJETOU ao posterior cancelamento. As datas foram determinadas originalmente para melhor acomodar a todos, mas não dá pra atender a todos todo o tempo. A decisão "arbitrária" do Fabrício, até onde eu sei, foi um caso isolado, motivado por motivos familiares e porque NINGUÉM se comprometeu a fazer as vezes de organizador, no lugar do Fabrício, para que ele fosse atender seus compromissos com a família e o jogo transcorresse sem ele. NÓS SOMOS A LIGA. Não foi uma falha do Fabrício, mas todos contribuímos de alguma forma, mesmo com nosso silêncio, para que a coisa não saísse como o planejado. Sua crítica à organização não deveria ser dirigida ao Fabrício e sim a todos nós e inclusive a si próprio, já que fez parte de nosso grupo de jogadores e participou de nossas decisões.
Agora, mesmo que a decisão dependesse sempre do Fabrício, o apoiaria em 100%, pois para mim, família e amigos de verdade vêm primeiro. Fale o que quiser, mas não admito que ataque a Liga e sua organização. Batalhamos muito para mantê-la e não acredito que toda a nossa experiência mereça ser resumida em um único episódio. |
|
|
 |
Rishard المقاتل

Items
|
Enviada: Sex Nov 30, 2007 10:46 pm Assunto: |
|
|
Eu e o Marco távamos conversando outro dia sobre esse tópico e ele fez uma observação interessante. Se você não foi no dia da rodada dupla, mesmo sabendo que era rodada dupla, porque ficou tão p... com o cancelamento do torneio da tarde? Isso só te deu uma chance de ir em mais um torneio, pois afinal, se não tivesse cancelado, você não iria nos dois do mesmo jeito, já que não foi no sábado. _________________
 |
|
|
 |

Items
|
Enviada: Sex Nov 30, 2007 10:54 pm Assunto: |
|
|
| Rishard escreveu: |
| Eu e o Marco távamos conversando outro dia sobre esse tópico e ele fez uma observação interessante. Se você não foi no dia da rodada dupla, mesmo sabendo que era rodada dupla, porque ficou tão p... com o cancelamento do torneio da tarde? Isso só te deu uma chance de ir em mais um torneio, pois afinal, se não tivesse cancelado, você não iria nos dois do mesmo jeito, já que não foi no sábado. |
Tirou as palavras da minha boca. |
|
|
 |
Alexandre Baildughci

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 713 : Localização: Belém - Pará
Items
|
Enviada: Sáb Dez 01, 2007 11:20 am Assunto: |
|
|
| Dennis Mathias de Souza P escreveu: |
| Eu e o Marco távamos conversando outro dia sobre esse tópico e ele fez uma observação interessante. Se você não foi no dia da rodada dupla, mesmo sabendo que era rodada dupla, porque ficou tão p... com o cancelamento do torneio da tarde? Isso só te deu uma chance de ir em mais um torneio, pois afinal, se não tivesse cancelado, você não iria nos dois do mesmo jeito, já que não foi no sábado. |
somente fechando o assunto: eu nao fui d manha, mas liguei para a point e pedi ao leo para perguntar ao fabricio q horas comecaria o segundo campeonato, jah q, segundo calculos, ainda ficaria no top 8 mesmo perdendo o primeiro jogo do dia. ele me retornou dizendo q havia sido cancelado, por isto nao fui. dahe a indignacao: cancelaram o dia q eu poderia, colocaram num dia q eu nao poderia ir e, no mesmo dia, ainda ganhei do TO uma resposta bonita no msn.
mas ahe, quero enterrar esta |\/|erd@ toda sobre horario e jogos. gostaria d jogar 4fun (novamente!) algum dia com vcs, espero q minha indignacao com a liga (e consequente desistencia) nao afete o "coleguismo" d nos, "jogadores d cartinhas caras"
valeu! |
|
|
 |

Items
|
Enviada: Sáb Dez 01, 2007 11:35 am Assunto: |
|
|
| Alexandre escreveu: |
| Dennis Mathias de Souza P escreveu: |
somente fechando o assunto: eu nao fui d manha, mas liguei para a point e pedi ao leo para perguntar ao fabricio q horas comecaria o segundo campeonato, jah q, segundo calculos, ainda ficaria no top 8 mesmo perdendo o primeiro jogo do dia. ele me retornou dizendo q havia sido cancelado, por isto nao fui. dahe a indignacao: cancelaram o dia q eu poderia, colocaram num dia q eu nao poderia ir e, no mesmo dia, ainda ganhei do TO uma resposta bonita no msn.
mas ahe, quero enterrar esta |\/|erd@ toda sobre horario e jogos. gostaria d jogar 4fun (novamente!) algum dia com vcs, espero q minha indignacao com a liga (e consequente desistencia) nao afete o "coleguismo" d nos, "jogadores d cartinhas caras"
valeu! |
Não sou jogador de cartinhas caras, pelo menos não sou profisional da coisa. Jogo para me divertir e essa situação toda me desestimulou. Quanto ao meu coleguismo, ele é proporcional à consideração que se tem por mim e meus outros "colegas". Nunca me fizeste nada Alexandre que pudesse atrapalhar esse sentimento, mas seus comentários não fizeram tampouco nada de bom. Num futuro, quem sabe, possamos ter esse 4fun. No momento, acho difícil. A gente se vê.  |
|
|
 |
Ureor Highlander

Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 1140 : Localização: São Paulo
Items
|
Enviada: Dom Dez 02, 2007 3:53 am Assunto: |
|
|
Galera, eu vou me meter rapidinho nessa discussão só pra fazer alguns comentários:
Primeiro, acho que em alguns post faltou um pouco de respeito na escolha das palavras. Não estou falando de palavrões não, mas do tom dado à coisa. Alexandre, seu primeiro post teve um tom extremamente ofensivo, a meu ver exagerado.
Segundo, do que eu vejo no fórum, o Fabrício está sempre tentando arrumar as datas dos torneios de modo que o maior número de jogadores possa ir. E pelo que eu vejo, ele faz isso em discussão com a maior parte dos jogadores (afinal, é impossível reunir todos). O que eu acho ótimo, por um lado. Mas, por outro lado, é complicado por causa do modelo de liga que vocês jogam. Minha sugestão pra isso é que se discuta o melhor calendário com os jogadores no início do semestre, e se mantenham as datas. Afinal, é impossível agradar a gregos e troianos, e alguém uma hora vai ter que faltar, paciência. E é importante lembrar também que em alguns momentos todos temos imprevistos, de qualquer esfera. Aconselho nesse ponto que alguém se voluntarie como 2° TO, para casos em que o Fabricio não possa comparecer. Quem sabe até um 3°, caso 2 não possam.
O terceiro é pra cutucar mesmo. Tem um monte de gente que eu vi falando que vai jogar só pra se reunir com os amigos, mas que também falou que ficou bravo porque perdeu um jogo e não ia conseguir entrar no Top 8 da liga. Eu não vou citar nome de ninguém, mas pensem bem. Será que vocês realmente só se preocupam com o jogar com os amigos?
E mais importante. As pessoas erram. Várias vezes. E quando elas erram, a gente tem duas escolhas. A primeira, mais fácil, é virar as costas, agir como se a gente nunca pudesse cometer o mesmo erro, e jogar toda a culpa em quem errou. A outra, mas difícil, é tentar entender porque aquela pessoa errou, e aproveitar pra aprender com isso, sem fazer julgamentos.
Mas a escolha é de cada um. A gente só precisa tomar cuidado pra não fazer aquela que a gente se arrepende depois. _________________ Ureor
Campeão Brasileiro 2007
7-0 no Top-8 Round Robin |
|
|
 |
WolfGang Strijder

Items
|
Enviada: Dom Dez 02, 2007 6:00 am Assunto: |
|
|
aff
Eh logico q jogar com os amigos nao eh a unica preocupaçao,
apenas uns se preocupam mais, outros menos(bem menos)
O clima de disputa, com premiação e etc.. eh mt sadio e promove
bem mais emoçao q num 4fun.
Se nao, nao haveria Torneio.
E discordo que tenha que mudar alguma coisa. A liga
ta caminhando mt bem do jeito q ta. Acho q n tem problema
nenhum em alterar um pouco as datas com antecedencia, se todos
tao de acordo, para ajudar algum Jogador Ativo da Liga com problemas
d horario. Apenas uma vez ocorreu uma mudança sem discussao(q foi
esta em questao), tbm n achei mt certo, e acho q n ocorrerà novamente.
O Fabricio eh um excelente TO e que ta sempre preocupado em
fazer o melhor pela Liga e manter ela forte( o q eh mt raro mundo fora
com essa situaçao sem futuro do jogo). Tanto eh, q ele nao vende
as promos q sobram dos torneios q nem mt TO por ai, e sim
passa pros iniciantes para atrair mais gente pra Liga.
Tbm acho q o Alexandre pegou um poco pesado, n soh com o nosso
TO , mas tbm com a nossa Liga, gerando discordia num ambiente
de mt união e amizade.
Eh isso, esse Torneio ja esta chegando ao fim, ja temos
varias projetos pro do ano q vem, e continuaremos firmes
e fortes ( se a facul nao apertar demais )
Abraço
e agora vamos ao que interessa!
|
 |
WolfGang Strijder

Items
|
Enviada: Dom Dez 02, 2007 6:02 am Assunto: |
|
|
Bom, hoje o torneio foi mt manero
Compareceram 14 cabeças e as partidas (pelos menos as minhas)
foram bem disputadas, o q garantiu maior diversão
Proximo torneio acho q promete mais gente
Uma das mais movimentadas ligas do Anachronism mundial , eh nois
E como de costume, e para eu n anotar em bloquinho, ai vai meu
stable , 4-0
Element : Wind
Cartas Flex
-Sanadamaru
-Book of Death
-Griwban
El Cid
Rapiere
Camulos
N/A Promo Super Apelation Armor
Flex
2-2
-Perdeu pro maldito Milo de Croton sem Weapon do Fabricio !!
e pro Passsarinho Mega Apelão do Rishard, tbm sem weapon
Contra a Isabela do Rodrigo Iron Soul, n teve mt trabalho ja que lancei logo Book of Death e o Udjat foi pro espaço
Ah tbm Lancei o Livro dos Mortos contra o Leonidas do Dennis, o q
tbm garantiu uma vitoria sem maiores problemas.
Mithrandates
Bolsinha do Tecumtha
Alman Suk
Insp. do Crazy Horse
Flex
4-0
-Jogou MUITO bem, como esperado. Com a Bolsinha, a Habilidade do
MiMi fica Easy, ai eh soh partir pro abraço !
Arminius
San Jie Gun
Wakynian( Emprestada pq o Alessandro eh um mercenario e cobra 15 conto numa )
Disciplina
Flex
2-0
-Fez a sua parte! Nao brilhou tanto pq quem roubou a cena foi o MiMi dessa vez!
Foi decisivo contra o Rishard rolando um 5-5 na hora
certa!!
Qse matou ele hein diogo?
Eh isso!
Nos vemos no pseudo-selado
abraço _________________
 |
|
|
 |
Ironsoul Krieger

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007 Mensagens: 1076 : Localização: Rio de Janeiro
Items
|
Enviada: Dom Dez 02, 2007 11:46 am Assunto: |
|
|
Arthur, nas ligas daqui tudo aqui é decidido somente depois que o pessoal que joga é consultado (aliás, no Elemental mesmo, debatemos novamente sobre a premiação). Mesmo no caso do cancelamento do Elemental Shock, que é o fato que gerou o protesto do Alexandre, quando o Fabrício falou do cancelamento e dos motivos para tanto, ninguém colocou objeção alguma, aprovando o novo calendário que ele colocou na mesa. A mudança foi feita com a aprovação de todos presentes no Set Shock.
Sobre o lance do 2º TO, já teve um torneio em que o Fabrício não deu certeza do comparecimento dele e nos consultou sobre a possibilidade de alguém o substituí-lo. E algumas pessoas – eu incluso – disseram que poderiam ser o TO se isso acontecesse. Mas no caso do Elemental, como o Dennis bem disse: “ninguém se comprometeu a fazer as vezes de organizador, no lugar do Fabrício, para que ele fosse atender seus compromissos com a família e o jogo transcorresse sem ele.”
Sobre o lance das datas, elas estavam definidas desde antes o início da Liga. O Fabrício, em consideração ao SuperJapa (que tem um curso importante ao sábados), fez algumas alterações de datas para que ele pudesse jogar mais que 3 torneios. E a Liga começou com estas datas. No decorrer da Liga é que levantaram a questão de que os 4 últimos torneios seriam seguidos e foi discutido – entre os jogadores da Liga – que haveria mudanças – inclusive o surgimento de uma rodada dupla. Lembro muito bem, durante a discussão sobre o assunto, que o Fabrício chegou a dizer: “É melhor deixar tudo como está”. Mas foi voto vencido.
Sobre a alfinetada, Arthur, acho que ela se aplica somente a uma pessoa aqui. E ela não é o SuperJapa, que embora tenha ficado chateado com a perda do Elemental, reconheceu que também foi beneficiado pela reestruturação do calendário antes da Liga começar.
Não é para provocar, mas enquanto eu vejo que vocês aí em São Paulo têm grandes dificuldades em reunir 6 pessoas para jogar Anach, aqui no Rio jogam em média 12 pessoas quase todo sábado. Como a maioria deste pessoal joga regularmente e a Triking não vende mais prize kits, quase ninguém ganha mais promo. E mesmo assim continuam jogando nos torneios (mesmo aqueles que não tenha mais chances de ficar no Top 8) e ainda ficam depois do torneio para um for fun ou conversar no Mc Donalds. O modelo de Liga funciona muito bem e é o que vem mantendo o Anach ativo por aqui [e pelo que vejo no Fórum, o Rio é único lugar do país que reúne mais de 10 jogadores para jogar] e estreitando laços de amizade entre o pessoal. _________________ ANACHRONISM NATIONALS 2008 - RIO DE JANEIRO - BRAZIL
Membro da Ordem dos Cavaleiros de Tyr-Liontari
"Cada vez que você usa o "drible do Blóssio", Deus mata um gatinho." |
|
|
 |
Ironsoul Krieger

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007 Mensagens: 1076 : Localização: Rio de Janeiro
Items
|
Enviada: Dom Dez 02, 2007 11:46 am Assunto: |
|
|
Vários momentos marcantes no Elemental Shock: Wolfgang ganhou o torneio e praticamente garantiu o título da liga (parabéns, cara). Tivemos o retorno do Victor Hugo (que deixou o Yugi-Oh e a Kelly Key de lado pelo menos neste sábado) e de Euler Cipó (“não subestimem o poder do +1” ). A partida dele contra a Mayra foi engraçadíssima.
Como não estava com paciência de remontar o stable, decidi manter o mesmo stable Aether que tinha colocado no Fórum.
Isabella I of Castile
Udjat Eye
Wakínyan Waháchanka
Ast
Tomahawk
[3 vitórias - 1 derrota]
O Udjat Eye só funcionou direito uma única vez (na partida contra o Euler Cipó), que acabou cometendo suicídio com a Rokumonsenmon . Mas quando funciona, este deck é quase invencível. Mesmo sem o ganho de vida do Udjat, só perdeu para o Wolfgang que anulou todo o meu ganho de vida com o Reu Nu Pert Em Hru. Mesmo assim, ele quase foi surpreendido pela Tomahawk.
Itzcóatl
Yereho
Lao Tzu
Sanadamaru
Siryon
[2 vitórias – 1 derrota]
O ganho de XP com os básicos + Lao Tzu permite que eu sempre ganhe a iniciativa a partir da 2ª rodada, o que é importante para este deck. Itzcóatl/ Yereho é uma máquina da destruição. Perdeu somente para o Chacal, que usou Yue e descartou a Yereho. Mesmo assim, quase foi surpreendido quando usei o “plano B” e descartei Sanadamaru para puxar a Tomahawk. Jogou um for fun contra o Wolfgang e ganhou do Arminus dele.
Judah Maccabee
Herev Appolonius
Iombhas Forasna
Confucius
Yeng Wang Ye
[1 vitória – 1 derrota]
As 3 inspirações servem para evitar que o oponente tenham alguma inspiração em jogo e com isso garantir o 3 de dano da Herev Appolonius. Iombhas Forasna, serve para melhor a taxa de críticos e acertos com a arma, Confucius é para começar o 3º round. E Yeng Wang Ye é para causar dano no oponente. Jogou muito bem (3-1 incluindo as 2 partidas for fun), mas perdeu para o Mithradates do Wolfgang depois de um jogo muito tenso e cerebral que acabou no 5º round.
No final das contas, um stable bem sólido e que jogou muito bem. O 3º lugar está de ótimo tamanho e praticamente garanti o vice-campeonato da Liga.
PS: o troféu "Você devia se envergonhar" fica para o Chacal, que montou um deck para o Euler Cipó, colocando Yataghan (uma espada) como a arma do deck do Raibeart Brus. Lamentável...  _________________ ANACHRONISM NATIONALS 2008 - RIO DE JANEIRO - BRAZIL
Membro da Ordem dos Cavaleiros de Tyr-Liontari
"Cada vez que você usa o "drible do Blóssio", Deus mata um gatinho." |
|
|
 |
| |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|