| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
LORD_SETH Warrior

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 427 : Localização: Grande Vitória - ES
Items
|
Enviada: Qui Ago 23, 2007 3:30 pm Assunto: DC 41 - DIRETO E RETO?!?!?! |
|
|
aew... criando meu PRIMEIRO dc hehe eu proponho um desafio a todo mundo: criar um deck q soh use ataques basicos... nada de dano por armas, dano indireto [zhad, carpat, YWY, e coisas do tipo]...
o legal eh: nvc pode ter uma arma em jogo, mas NAO pode usar a arma pra atacar [nem usar habilidades q te permitam fazer um ataque armado e nem com arma...]
ou seja: SOH VALE DANO POR ATAQUE BASICO!!!
qro ver qm vai se dar bem hehe
os decks podenm ser postados ate dia 28 [terça feira, creio eu] e na terça feira msm eu abro a enquete pra vc's decidirem aul o melhor deck
^^ no mais, boa sorte a todos  |
|
|
 |
Cleston Khan

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4561 : Localização: São Paulo
Items
|
Enviada: Qui Ago 23, 2007 4:00 pm Assunto: |
|
|
a idéia é boa mesmo, mas vem cá:
o q aconteceu com o aziel? normalmente quem propõe o próximo desafio é o vencedor do anterior.
enfim, só comentando, pode ser q eu tenha perdido alguma coisa.
um deck:
Khutulun
Udjat Eye
Magiko Votani
Caithbheart-Ruighe Leathrach
Mercury
dois decks:
Selim
Chan Ban Po
Goaf
Balyemez
Fearsome Reputation
três decks:
Jeanne of Arc
Mãnu°i De Armurã
Fort Bridger
Gambeson
Saint Banniere
desculpa a empolgação. é q tava tão amplo, mas tão amplo, q...  _________________ na dúvida pegue um ps3, néscio
www.players.com.br |
|
|
 |
Aziel 戦士

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 105 : Localização: João Pessoa
Items
|
Enviada: Qui Ago 23, 2007 4:09 pm Assunto: |
|
|
| neh isso... q putaria eh essa??? xDDD |
|
|
 |
Tgt 戦士

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 115 : Localização: João Pessoa - PB
Items
|
Enviada: Qui Ago 23, 2007 4:17 pm Assunto: |
|
|
Tem de ganhar um antes, fera  |
|
|
 |
Ironsoul Krieger

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007 Mensagens: 1076 : Localização: Rio de Janeiro
Items
|
Enviada: Qui Ago 23, 2007 4:47 pm Assunto: |
|
|
Não entendi, Lord_Seth, o ganhador do DC anterior não era o Aziel?
CPI do Deck Challenge!!!  _________________ ANACHRONISM NATIONALS 2008 - RIO DE JANEIRO - BRAZIL
Membro da Ordem dos Cavaleiros de Tyr-Liontari
"Cada vez que você usa o "drible do Blóssio", Deus mata um gatinho." |
|
|
 |
Ureor Highlander

Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 1140 : Localização: São Paulo
Items
|
Enviada: Qui Ago 23, 2007 5:15 pm Assunto: |
|
|
É, galera, acho que temos um problema...
A não ser que eu também tenha perdido alguma coisa... Não se se o Aziel tava sabendo que o Lord Seth ia criar um DC, ou que o Lord Seth sabia que quem cria o DC é o ganhador do último.
E aí, que vai rolar agora? Aziel e Lord Seth chegaram a conversar sobre isso já? _________________ Ureor
Campeão Brasileiro 2007
7-0 no Top-8 Round Robin |
|
|
 |
LORD_SETH Warrior

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 427 : Localização: Grande Vitória - ES
Items
|
Enviada: Qui Ago 23, 2007 5:25 pm Assunto: |
|
|
pow... eu tinha falado com o salomao sobre como montar um dc e ele me repondeu...
| LORD_SETH escreveu: |
aew saloma, quais sao as regras pro deck chalenge?
eh soh chegar e postar as regras?
valeu!!! abraços!!!! |
| Salomão, O 10 de Vida escreveu: |
Você tem liberdade para criar as suas regras.
A única coisa que deve ser feita invariavelmente é você postar o tópico em uma data, escolher quando será aberta a enquete e por quanto tempo ela estará vigente.
No mais, a sua imaginação e o bom senso são os limites!
Abração! |
|
|
|
 |
Ureor Highlander

Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 1140 : Localização: São Paulo
Items
|
Enviada: Qui Ago 23, 2007 5:55 pm Assunto: |
|
|
O Guilherme provavelmente achou que você estava perguntando porque tinha ganhado um DC. Afinal, é o vencedor quem faz o próximo. Eu não acho, e espero que ninguém ache também, que você fez isso de má fé, Lord Seth. Mas é sacanagem com o Aziel, que ganhou o último DC. Acho que você deveria falar direto com ele (PM, MSN se tiver, sei lá) pra resolver isso. _________________ Ureor
Campeão Brasileiro 2007
|
|
 |
Rishard المقاتل

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 659 : Localização: Rio de Janeiro
Items
|
Enviada: Qui Ago 23, 2007 5:57 pm Assunto: |
|
|
Guarda essa idéia aí e deixa o Aziel postar o dele. _________________
 |
|
|
 |
Ureor Highlander

Items
|
Enviada: Qui Ago 23, 2007 7:26 pm Assunto: |
|
|
Eu acho que era uma boa. Você guarda a idéia, o Aziel posta o DC dele, e aí você faz um deck animal pra ganhar e postar o seu! _________________ Ureor
Campeão Brasileiro 2007
|
|
 |
FABRICIO Eurico Miranda

Registrado em: Domingo, 8 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2397 : Localização: Rio de Janeiro
Items
|
Enviada: Qui Ago 23, 2007 7:27 pm Assunto: |
|
|
Isso ai... cria o DC ai aziel... _________________ ANACHRONISM NATIONALS 2008 - RIO DE JANEIRO - BRAZIL
www.necronsbr.kit.net
 |
|
|
 |
Salomão, O 10 de Vida Imperador

Items
|
Enviada: Qui Ago 23, 2007 10:50 pm Assunto: |
|
|
pow... eu tinha falado com o salomao sobre como montar um dc e ele me repondeu...
aew saloma, quais sao as regras pro deck chalenge?
eh soh chegar e postar as regras?
valeu!!! abraços!!!! |
| Salomão, O 10 de Vida escreveu: |
Você tem liberdade para criar as suas regras.
A única coisa que deve ser feita invariavelmente é você postar o tópico em uma data, escolher quando será aberta a enquete e por quanto tempo ela estará vigente.
No mais, a sua imaginação e o bom senso são os limites!
Abração! |
|
É... eu não tinha me tocado que você não tinha sido o ganhador desse DC. Peço desculpas se fiz você acreditar que era a sua vez de postar.
Peço desculpas ao Aziel e peço para que ele crie o seu respectivo DC.
EDIT: E, de fato, eu não falei em momento algum que qualquer um podia postar. As regras eram para o funcionamento.  _________________
| Seu_Madruga escreveu: |
| PS - também sou seu fã, cara. Mandar fatiar bebês é algo que requer muito sangue-frio. |
 |
|
|
 |
Aziel 戦士

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 105 : Localização: João Pessoa
Items
|
Enviada: Qui Ago 23, 2007 11:16 pm Assunto: |
|
|
| tranquilo galera xDDD amanhça eu posto o DC... por enquanto vou matutando uma idéia legal aqui... |
|
|
 |
Alexandre Baildughci

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 713 : Localização: Belém - Pará
Items
|
Enviada: Qui Ago 23, 2007 11:32 pm Assunto: |
|
|
opa,
DC falsificado ?! primeira vez q vejo isto no forum
brincadeiras a parte LORD_SETH, vc agora tera d se esforçar mais para vencer o DC e poder colocar sua ideia d desafio para deck building...
valeu!! |
|
|
 |
LORD_SETH Warrior

Items
|
Enviada: Sex Ago 24, 2007 1:19 pm Assunto: |
|
|
ah... td bem... eh q eu pensei msm q era soh chegar e postar...
bem q vc's poderiam colocar um topico fixo sobre essas regras, pra evitar confusoes futuras neh hehe
e bem... nao foi de ma fe nao, entende... apenas me empolguei pq consegui novas cartas e queria testar elas, soh isso...
no mais, agora jah posso pensar em decksmt melhores pros DC's q vêm por aew...
PS.: aew Aziel, malz aew... desculpa pela confusao, valeu?  |
|
|
 |
| |
|