Índice do Fórum

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar            Calendar

26th Oct 09 - For urgent error, please post at our FaceBook group. Support platform will be back within 1-2 days.

Só Visto - Sergio e as suas Tatuagens
Ir à página 1, 2  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum -> Programas de TV
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
AnjosGirls
Site Admin
Site Admin

Registo: 19 Jun 2006
:

Items

MensagemColocada: Ter Mai 22, 2007 9:23 pm    Assunto: Só Visto - Sergio e as suas Tatuagens Responder com Citação

Hello ppl,

No proximo dia 27 no Só visto vai passar uma reportagem feita com o Sérgio em que ele fala das suas tatuagens. Não percam!
AniTa
ANJO
ANJO

Registo: 05 Jul 2006
:
Local/Origem: Barreiro

Items

MensagemColocada: Qua Mai 23, 2007 12:03 pm    Assunto: Só Visto - Sergio e as suas Tatuagens Responder com Citação

Hello mais uma vez ehehehehehehhehehe Laughing muito obrigada AnjosGirls por terem avisado desta data Laughing claro k vou ver pois tá claroooo não posso perder por nada deste mundo por ver as belas das Tatus do Serginho Laughing já estou a começar a ficar com calores Laughing estou na brinca não levem a mali Very Happy bem é tudo muitas Beijokas da Anita*** Wink e não percam o programa por favor loool vai ser um grande monemto de televisão Laughing
Hi5 http://segredos.hi5.com Fotolog http://www.fotolog.com/anitanjos Blog http://anitanjos.blogspot.com/ Free http://freefotolog.net/rosado ***_Os meus sites dedicados aos Manos Rosado carrega neles obrigada_***
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
crazy_angel17
ANJOFAN
ANJOFAN

Registo: 08 Jul 2006
:
Local/Origem: Azeitão

Items

MensagemColocada: Qui Mai 24, 2007 9:44 am    Assunto: Responder com Citação

Qd vi exa nova rubrica do só visto, pensei: "e k tal o Sérgio, hã?" Ouviram-me! Lol! Era de xtranhar era se ele ñ aparecexe...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Titis
ANJOFAN
ANJOFAN

:
Local/Origem: Pinhal Novo - Margem Sul

Items

MensagemColocada: Qui Mai 24, 2007 2:22 pm    Assunto: Re: Só Visto - Sergio e as suas Tatuagens Responder com Citação

AniTa escreveu:
Hello mais uma vez ehehehehehehhehehe Laughing muito obrigada AnjosGirls por terem avisado desta data Laughing claro k vou ver pois tá claroooo não posso perder por nada deste mundo por ver as belas das Tatus do Serginho Laughing

Pelas minhas contas ele tem 4 tatuagens não é???

Ele já as mostrou todas em revistas ou na tv, nunca as viste???

Tens de estar mais atenta... lololol

A primeira k ele fez, á uns anos (ainda antes de ter o Iane), foi a dos olhos ao fundo das costas, depois a borboleta nas costas em cima, a 3ª foi na perna e tem ar de ser uma chama (é tribal) e a ultima é o simbolo dos Anjos no Braço direito... Só falta o sérgio tatuar o nome do filho tb , como fez o simão sabrosa... Laughing so hard!!

jks

Ana Silva
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
DarkAngel
ARCANJO
ARCANJO

:
Local/Origem: Azeitão/Cascais

Items

MensagemColocada: Sex Mai 25, 2007 10:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Pensei exactamente o mesmo que a minha GAJA BOUA(Vanessa) lol!

''E era bom o Sérgio não?Eles vão convidar o Sérgio,claro que sim!'' Laughing

Ele não tem mais uma tatto que não diz o sitio? Shocked Tinha a impressao de que ele ja tinha dito uma cena assim!

Helena
ANJOCRAZY
ANJOCRAZY

Registo: 17 Jan 2007
:
Local/Origem: Estarreja

Items

MensagemColocada: Seg Mai 28, 2007 9:36 am    Assunto: Responder com Citação

Então no Domingo lá vi o SO VISTO e as tatuagens do Sergio, muito giras por sinal, e ainda fomos presenteadas com os NINOS na campanha do Gil " Basta um dedo".
Voltar acima
claudia_rosado
ANJOFAN
ANJOFAN

Registo: 30 Jul 2006
:
Local/Origem: Aveiro,Portugal

Items

MensagemColocada: Seg Mai 28, 2007 12:47 pm    Assunto: Responder com Citação

Ola!!!
Pois foi... Laughing eu adorei velos Laughing mas e minha impressao ou nao apareceu uma tatuagem?? akela k ele tem nas costas em cima kase ao pe da nuca?é k eu tnhu a mnha impressao k n deu.... posso tar errada.
Mas foi domingo bem paxado na compannhia dos anjinhos... Laughing
Bjokas da Ana Claudia

Editado pela última vez por claudia_rosado em Seg Mai 28, 2007 8:11 pm, num total de 1 vez
Voltar acima
crazy_angel17
ANJOFAN
ANJOFAN

:

Items

MensagemColocada: Seg Mai 28, 2007 1:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Pois é...ontem, Anjos em dose dupla! Primeiro o Sérgio, mt fixe, ms ñ, ñ mostraram as tatoos tds, faltou msm exa k dzs Ana Cláudia... Twisted Evil ou ele num kis mostrar...ou então...num sei! Very Happy
Dps os dois lá da campanha "Só por um dedo" mt giro tb...
Voltar acima
Helena
ANJOCRAZY
ANJOCRAZY

Registo: 17 Jan 2007
:
Local/Origem: Estarreja

Items

MensagemColocada: Seg Mai 28, 2007 1:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Ei D. Claudia Conheço uma Nina que amanha fica BÉBÉ. Quem Será?
Voltar acima
AniTa
ANJO
ANJO

:
Local/Origem: Barreiro

Items

MensagemColocada: Seg Mai 28, 2007 2:37 pm    Assunto: Responder com Citação

Bem nem vou comentar o programa de ontem bem foi mesmo um espetaculo de ver as Tatuagens do Sérginho estão mesmo muita loucas todas elas Laughing mas a k eu adoro é a do logotipo bem essa é das minhas preferidas k ele já fez até agora Razz e tb gostei de ver akela parte da campanha de só um dedo está mesmo muito fixe gosto mesmo do novo visual deles 2 bem pessoal é tudo muitas Beijokas da Anita*** Very Happy ah para kem não viu o programa ou ker ver vai dar de novo na sexta-feira mesmo muito tarde peço desculpa não saber muito bem a k horas vai dar fui Laughing
Hi5 http://segredos.hi5.com Fotolog http://www.fotolog.com/anitanjos Blog http://anitanjos.blogspot.com/ Free http://freefotolog.net/rosado ***_Os meus sites dedicados aos Manos Rosado carrega neles obrigada_***
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
crazy_angel17
ANJOFAN
ANJOFAN

:

Items

MensagemColocada: Seg Mai 28, 2007 3:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Numa 6ª feira em k kria ver a repetição só começou lá pás 02:30, a seguir a um filme... Twisted Evil o filme eu inda vi...mas dps já tava mais pa lá do k pa cá...desisti! Crying or Very sad
Voltar acima
DarkAngel
ARCANJO
ARCANJO

:

Items

MensagemColocada: Seg Mai 28, 2007 9:13 pm    Assunto: Responder com Citação

crazy_angel17 escreveu:
Numa 6ª feira em k kria ver a repetição só começou lá pás 02:30, a seguir a um filme... Twisted Evil o filme eu inda vi...mas dps já tava mais pa lá do k pa cá...desisti! Crying or Very sad

EU VIIIIIIIIIIIIII!!!HAHA

Bem...eu a ver as tattos do sergio e...MAS ATÃO? Shocked E a das costas ca em cima???????
Nao intendi...e sim...a campanha dos dedos ROFL

Titis
ANJOFAN
ANJOFAN

:
Local/Origem: Pinhal Novo - Margem Sul

Items

MensagemColocada: Ter Mai 29, 2007 8:29 am    Assunto: Responder com Citação

Pois, realmente ouve uma k ele não mostrou mas eu já a vi várias vezes na altura k ele a fez pk na altura veio em várias revistas.

É uma k tem uma borboleta e umas assas grandes cor de rosa... lololol Laughing

O Sérgio disse k gostava k o Nelson fizesse uma tatuagem com o símbolo da banda, tal como o Sérgio tem no braço, mas o Nelson não tá nada virado para a as tatuagens. (faz bem, no meu ver... tb não faço tatus).

jks

Ana Silva
Voltar acima
Rosadex
Moderador
Moderador

Registo: 04 Jul 2006
:
Local/Origem: Coimbra

Items

MensagemColocada: Qua Mai 30, 2007 8:38 pm    Assunto: Responder com Citação

Hello!!

Eu acho q ia ficar um bocado xungoso, os dois terem a mm tatu no braço!!! LOOOL Rolling Eyes

**Rosadex**

ARCANJO
ARCANJO

:

Items

MensagemColocada: Qua Mai 30, 2007 9:50 pm    Assunto: Responder com Citação

Rosadex escreveu:
Hello!!

Eu acho q ia ficar um bocado xungoso, os dois terem a mm tatu no braço!!! LOOOL Rolling Eyes

**Rosadex**

Concordo ROFL

Até porque,não é por o Nélson o dizer uqe tattos não é com ele...mas acho que também não consigo ve-lo com uma unica tatto...so se fosse muuuuuuuuuuito pequena e num sitio escondido...ou muito estrategico...

26th Oct 09 - For urgent error, please post at our FaceBook group. Support platform will be back within 1-2 days.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum -> Programas de TV Todos os tempos são GMT
Ir à página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens