Universo Nova Fronteira
Universo Nova Fronteira - Índice do Fórum FAQ Pesquisar Membros Grupos Perfil Registrar Entrar e ver Mensagens Particulares Entrar
Calendar

26th Oct 09 - For urgent error, please post at our FaceBook group. Support platform will be back within 1-2 days.

Nexo - Capítulo 06: Veneno – Fim de Férias.
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Universo Nova Fronteira - Índice do Fórum -> Nexo
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
alexnery
Site Admin

:

Items

MensagemEnviada: Qui Jul 20, 2006 11:53 pm    Assunto: Nexo - Capítulo 06: Veneno – Fim de Férias. Responder com Citação

Nexo - Capítulo 06: Veneno – Fim de Férias.

Por Alex Nery

Rio de Janeiro – Dois meses após a destruição ocorrida em Desejos Negros #02.

No bairro do Botafogo, poucas estruturas permaneceram em pé após a passagem do monstruoso ser criado pelo alucinado Projetor [1]. Vários prédios residenciais e comerciais foram transformados em pó. Os bombeiros, a polícia e a cruz vermelha levaram quase uma semana para retirar os corpos dos escombros e resgatar os poucos sobreviventes.
A escola estadual Prof. Armando Nunes não escapara ilesa do ataque. Um bloco de salas havia desabado. Haviam morrido setenta e oito pessoas, entre alunos, professores e funcionários. Porém, um milagre havia acontecido também: sete pessoas permaneceram vivas sob os escombros durante dois dias até que os bombeiros conseguissem resgatá-los.
Hoje, a área do desabamento estava isolada, mas a escola tentava retomar sua rotina quase normal. Três blocos de salas e mais o prédio da administração estavam intactos, então o diretor Hugo Magalhães decidira pelo retorno imediato ao trabalho. Convocou professores e alunos e há uma semana estavam retomando os trabalhos.
Agora, na calada da noite, apenas Gonçalves, o vigia noturno circulava pelo pátio interno da escola. O pátio ficava situado exatamente entre os blocos de salas de aula. Gonçalves caminha até a linha de isolamento entre os destroços e o restante da escola e passeia com a luz da lanterna sobre as ruínas. Ao ver o que ainda restava do bloco, o velho vigia não pôde deixar de sentir um arrepio.
Setenta e oito vidas.
Gonçalves tentava imaginar o horror dos garotos ao serem esmagados pelo prédio. Lajes, paredes, corpos sobre corpos... Por mais que a imagem o repugnasse era impossível não pensar nisso. Os bombeiros haviam terminado a desinfecção da área fazia apenas dez dias e tinham garantido que não havia mais nenhum risco de contaminação.
Então, por que Gonçalves ainda sentia aquele cheiro de podridão vindo dos escombros? Será que ninguém havia sentido esse cheiro horrível durante o dia? Não era possível.
De repente, uma imagem estarrecedora lhe passou pela mente. Talvez um dos garotos ainda estivesse lá embaixo...
Não. Impossível. Disse o vigia para si mesmo.
Coçando a barba mal feita, Gonçalves começa a se afastar dos entulhos, sem conseguir lhe dar as costas. O vigia só se volta quando já está a quase cinco metros de distância da linha de isolamento.
Gonçalves começa a caminhar em direção ao prédio da administração quando algo lhe chama a atenção.
Uma luz. Vindo do bloco de salas mais próximo.
Primeiramente, o vigia acha que foi uma mera impressão, mas ao continuar observando o bloco, torna a ver a luz se movendo dentro de uma das salas e emitindo sua luminosidade pelas frestas da porta.
Sem dúvida, havia alguém lá. E era seu dever investigar. Investido da coragem de muitos anos como segurança da escola, Gonçalves avança com a mão no revolver preso à cintura. A lanterna em riste ilumina o caminho escuro dos corredores. Movendo-se o mais silenciosamente que sua idade e peso permitiam, ele avançou até a porta escolhida. Puxando o revolver, Gonçalves respira profundamente e abre lentamente a porta da sala de aula.
Escuridão e silêncio o recebem. Movendo a lanterna de uma ponta a outra da sala, Gonçalves procura pelo invasor. Nada. A sala está vazia.
Gonçalves começa a achar que sua imaginação lhe pregou uma peça. Mesmo assim, sente-se aliviado por não ter encontrado ninguém (ou coisa nenhuma). Após checar os quatro cantos da sala, o vigia dirige-se para a porta e guarda a arma. Segurando a lanterna, ele torna a fechar a sala.
É quando o cheiro de podridão o atinge novamente. Tão forte e enojante que embrulham seu estômago. Maionese estragada lhe vem à mente. Ele se esforça para não vomitar e se vira para o corredor.
Em vez de vomitar, o vigia grita de horror.

Belém – Pará – Dois dias depois - 07:30 h da manhã - Centro da Cidade.

O rádio-despertador toca insistente. Uma música suave começa a ser ouvida vindo do aparelho. A cama ao lado permanece arrumada, pois o único morador do apartamento não deitou um segundo sequer a noite toda. Sentado em frente à janela, vestindo um roupão azul claro e sandálias, Fernando observa o nascer do sol. Do seu apartamento ele tem uma vista privilegiada da baía do Guajará, o que lhe permite imagens maravilhosas.
Mecanicamente, ele se levanta e caminha até a porta, onde meia hora antes pôde ouvir o baque surdo do jornal do dia, deixado pelo porteiro como sempre.
Em letras garrafais, a manchete do dia:

“SEM RECURSOS PARA RECONSTRUÇÃO DO RIO”

Ainda era difícil crer no que havia acontecido ao Rio de Janeiro. De uma hora para outra, vários bairros haviam sido destruídos. Alguns relatos falavam de um tsunami, outros de um terremoto, outros de explosões de postos de gasolina, outros ainda de ataques do crime organizado. Os tablóides mais sensacionalistas falavam sobre o ataque de um monstro gigantesco.
Enfim, o Rio de Janeiro havia sido definitivamente esmagado. Agora o governo federal dizia não possuir recursos para a reconstrução.

- Loucura... – murmura Fernando.

Fernando prepara um rápido café instantâneo e dirige-se novamente na poltrona em frente à janela. Antes que chegue na poltrona, o telefone toca. Fernando atende contrariado.

- Alô... É!... Ah, tá. Pede pra subir... Obrigado.

Dez minutos depois, a campainha toca. Fernando abre a porta sem olhar pelo olho mágico. Encontra a face sorridente de Bruno.

- E aí, Fernando? Tudo tranqüilo? – pergunta o médico colega de equipe de Fernando.
- É... tudo na boa. Entra aí. Já tomou café? – pergunta Fernando abrindo mais a porta e convidando o amigo a entrar.
- Já sim, obrigado. – Bruno entra seguindo Fernando.
- Senta aí, cara. – Fernando aponta para uma cadeira vazia.

Bruno senta, enquanto Fernando senta no sofá em frente. Bruno olha para o colega de trabalho com preocupação. Fernando está com a barba por fazer e seu aspecto é de uma pessoa muito cansada.

- Fernando... Temos trabalho, meu chapa.
- É, eu sabia que as férias iam acabar logo.
- Já fazem duas semanas que você voltou de Santa Maria [2]... Será bom você voltar ao trabalho.
- Hmm...
- Pode acreditar. Eu sei como você se sente... Já passei por isso. A adaptação ao Nexo é complicada no começo, mas depois você...
- “...se acostuma?” Sei não, Bruno. Como vou me acostumar com essas coisas estranhas que estão acontecendo? Espíritos, empatas, telecinéticos, Deus sabe mais o quê...
- Entenda que estas coisas estão acontecendo, independentemente da sua aceitação ou não. E num ritmo cada vez maior. O Dr. Salomão acha que vai ficar pior ainda, por isso estamos trabalhando freneticamente para estarmos preparados se, e quando, acontecer.
- E quem garante que isso vai aumentar? Que provas o Dr. Salomão tem disso?
- Até agora ele não errou, cara.
- Isso também me perturba... como ele sabe quais as fraudes e quais os casos realmente paranormais?
- Eu não sei, mas ele tem acertado em todos os casos em que decide enviar alguém.

Fernando fica em silêncio e olha para a caneca de café fumegando nas suas mãos.
- Bruno... eu quase matei aquele garoto [3]...

Bruno olha para o colega e percebe que enfim chegou ao ponto que o tortura.

- Eu li seu relatório, Fernando. Pelo que vi, você não teve alternativa.
- ESSE é o problema... E se da próxima vez não houver alternativa de novo?
- Isso ninguém pode saber. Só podemos fazer o melhor de nós e improvisar o resto pelo caminho.
- Não gosto de improvisos...
- Nem eu, mas não tem outro jeito. Agora levante-se e vá se arrumar.
- Pra onde vamos?
- Pra lá – Bruno aponta a manchete do jornal.
- Merda...
- Põe merda nisso.
- Tem a ver com essa destruição toda?
- Ainda não sabemos. Mas, dê uma olhada nisso aqui.

Bruno retira um envelope amarelo do bolso e entrega a Fernando. De dentro do envelope, o psiquiatra retira algumas fotos e faz uma expressão de nojo.

- O que é isso? Uma vítima das explosões? – pergunta analisando foto por foto.
- Não. Este é recente. Aconteceu dois dias atrás.
- Parece que foi... incinerado.
- Também acho.
- O que há de estranho nisso?
- Ele era vigia de uma escola... E lá não havia nada que pudesse incinerá-lo dessa forma.
- Mais uma “dica” do Salomão?
- Com toda certeza, meu amigo. Anda... temos um táxi nos esperando lá embaixo.

Fernando prepara sua mala rapidamente e embarca no táxi com Bruno.

“Mais uma viagem rumo ao desconhecido...” pensa Fernando soturnamente.

Continua...

[1] Leia Desejos Negros #02 e saiba o que causou tanta destruição no Rio de Janeiro.
[2] Arco “A Turbulência”, mostrado de Nexo #1 ao #5.
[3] Em Nexo #5, você não leu?

<b>PECADO É NÃO AJUDAR A QUEM PODEMOS.
DIGA SIM PARA A PESQUISA COM CÉLULAS-TRONCO.</b>

Editado pela última vez por alexnery em Qui Ago 31, 2006 5:52 pm, num total de 2 vezes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Teutates
Supremo

:

Items

MensagemEnviada: Sex Jul 21, 2006 12:20 am    Assunto: Responder com Citação

Grande Nery, olha que sorte, entrar no UNF e ver um capítulo novo de Nexo! Bem que você disse que nós íamos gostar desse arco, o primeiro capítulo já revela um novo mistério, em meios aos escombros de um Rio de Janeiro devastado pelo fabuloso Projetor!

Imagino que nos próximos capítulos você descreva um pouco mais das seqüelas da Cidade Maravilhosa, como você bem fez no prelúdio com a Escola Estadual Professor Armando Nunes. Por acaso você pesquisou na internet se esta escola existe?

E pelo visto teremos um pirocinético pela frente, hein? Ou será que alguém que foi afetado pelo fogo radioativo do Godzilla???

Outro ponto interessante é que desta vez Fernando irá acompanhado de seu colega, Bruno, o que mostra que o Nexo é formado por uma equipe de profissionais. Será bom ver você trabalhando a personalidade dos coadujavantes da série.

Enfim, meus parabéns bom amigo, aguardo ansiosamente pelo próximo mês e a continuação do arco.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
alexnery
Site Admin

:

Items

MensagemEnviada: Sex Jul 21, 2006 12:28 am    Assunto: Responder com Citação

Teutates escreveu:
Grande Nery, olha que sorte, entrar no UNF e ver um capítulo novo de Nexo! Bem que você disse que nós íamos gostar desse arco, o primeiro capítulo já revela um novo mistério, em meios aos escombros de um Rio de Janeiro devastado pelo fabuloso Projetor!

Imagino que nos próximos capítulos você descreva um pouco mais das seqüelas da Cidade Maravilhosa, como você bem fez no prelúdio com a Escola Estadual Professor Armando Nunes. Por acaso você pesquisou na internet se esta escola existe?

E pelo visto teremos um pirocinético pela frente, hein? Ou será que alguém que foi afetado pelo fogo radioativo do Godzilla???

Outro ponto interessante é que desta vez Fernando irá acompanhado de seu colega, Bruno, o que mostra que o Nexo é formado por uma equipe de profissionais. Será bom ver você trabalhando a personalidade dos coadujavantes da série.

Enfim, meus parabéns bom amigo, aguardo ansiosamente pelo próximo mês e a continuação do arco.

Muitissimo obrigado pelo post, Flávio.

Este capítulo ficou mais curto que os anteriores, mas é que agora quero realmente privilegiar o suspense. Sem pirotecnias demais, mas buscando contar uma boa história.

Sim, o Nexo é formado por uma equipe. Pelo menos 3 pessoas além do Fernando: Bruno, Salomão e Carina. Decidi explora-los também, e o Bruno vai ter sua chance agora.

Nos proximos capítulos devo detalhar algumas coisas. Neste, eu busquei mostrar os efeitos do arco anterior na personalidade de Fernando. Espero ter conseguido.

Pirocinético? Bom chute, mas errou... huahuaha...

Obrigadão, meu chapa!!

Editado pela última vez por alexnery em Sex Jul 21, 2006 1:06 am, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Gustavo Levin
Escritor

:

Items

MensagemEnviada: Sex Jul 21, 2006 1:06 am    Assunto: Responder com Citação

Oba, esse novo início de arco é bem promissor... e começamos a sentir na pele o que o Fernando tem sentido desde os eventos do arco anterior. Sem dúvida nenhuma os próximos desafios, a começar por esse novo, serão piores...

Echelon #23: Adriana encara o jogo final contra o Grupo!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
alexnery
Site Admin

:

Items

MensagemEnviada: Sex Jul 21, 2006 1:08 am    Assunto: Responder com Citação

Accuser escreveu:
Oba, esse novo início de arco é bem promissor... e começamos a sentir na pele o que o Fernando tem sentido desde os eventos do arco anterior. Sem dúvida nenhuma os próximos desafios, a começar por esse novo, serão piores...

Obrigado, grande Accuser!

Este arco deve ser mais longo que o primeiro, pois a história pede muitos detalhes.

Quanto ao Fernando, estou sendo visivelmente influenciado pelos textos do Steve, onde ele cria personagens extremamente humanos.

Valeu!

Tom Slash
Escritor

:

Items

MensagemEnviada: Sex Jul 21, 2006 3:16 am    Assunto: Responder com Citação

Grande Nery, parabéns por esse capitulo cara. Ta certo que ainda está no começo do arco, mas o que mas me impressiona é como esse capitulo, que como você disse é menor que os outros, já me deixou curioso e com "água na boca", esperando pelo próximo.
Arrow Quanto a humanização do Fernando ficou bem real e na medida certa. Nem mais, pois deixaria a história mais demorada, pois até convence-lo a ir... E nem menos pois não passou aquela imagem de pessoa fria.
Arrow Já os outros personagens menores aparecerem eu sempre acho importante. Eu, que geralmente escrevo os Combates atuando juntos, ler em suas séries grupos ou pelo ou menos dois personagens juntos já é um grande aprendizado.
Arrow Para mim, quem matou o guarda, deve ser algum mutante, estilo mortalha, que o devorou jogando suco gastrico em cima dele (que viagem não hahuauhauha Laughing Laughing )
É isso ai e abraços
Combates #22 - O Tempo
Já está online
Após quase dois anos, o passado torna-se presente novamente...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
alexnery
Site Admin

:

Items

MensagemEnviada: Sex Jul 21, 2006 12:26 pm    Assunto: Responder com Citação

Tom Slash escreveu:
Grande Nery, parabéns por esse capitulo cara. Ta certo que ainda está no começo do arco, mas o que mas me impressiona é como esse capitulo, que como você disse é menor que os outros, já me deixou curioso e com "água na boca", esperando pelo próximo.
Arrow Quanto a humanização do Fernando ficou bem real e na medida certa. Nem mais, pois deixaria a história mais demorada, pois até convence-lo a ir... E nem menos pois não passou aquela imagem de pessoa fria.
Arrow Já os outros personagens menores aparecerem eu sempre acho importante. Eu, que geralmente escrevo os Combates atuando juntos, ler em suas séries grupos ou pelo ou menos dois personagens juntos já é um grande aprendizado.
Arrow Para mim, quem matou o guarda, deve ser algum mutante, estilo mortalha, que o devorou jogando suco gastrico em cima dele (que viagem não hahuauhauha Laughing Laughing )
É isso ai e abraços

Valeu, Big Thomas!

Pois é, eu acho complicado lidar com muitos personagens numa mesma cena, por isso admiro como você consegue isso nos Combates, sem que fique algo confuso.

Bom chute esse do "mutante-vomitador", mas errou também... huahuahau...

Obrigado pela atenção, chapa!

Daniel Rand
Supremo

:

Items

MensagemEnviada: Sex Jul 21, 2006 1:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Eis um começo de arco promissor, faz tempo que estou querendo explorar os acontecimentos com o RJ e no nery já vai jogar o Fernando e o Bruno lá. Mal posso esperar... quem sabe um eterminador não aparece p/ como ficou sua cidade natal. Twisted Evil

Sobre o vigia, conhecendo um pouco o estilo do Nery, acredito que sua morte não tenha ligação direta com o caos gerado pelo Projetor, mas sim um mistério próprio da escola...bem, já que todos chutaram, lá vai o meu. .. Acho que de alguma forma a escola é "assombrada", mas é muito cedo p/ detalhes, o jeito é esperar mês que vem. Confused

EX-VII #10 - Novo ArcoON LINE
alexnery
Site Admin

:

Items

MensagemEnviada: Sex Jul 21, 2006 2:02 pm    Assunto: Responder com Citação

Daniel Rand escreveu:
Eis um começo de arco promissor, faz tempo que estou querendo explorar os acontecimentos com o RJ e no nery já vai jogar o Fernando e o Bruno lá. Mal posso esperar... quem sabe um eterminador não aparece p/ como ficou sua cidade natal. Twisted Evil

Sobre o vigia, conhecendo um pouco o estilo do Nery, acredito que sua morte não tenha ligação direta com o caos gerado pelo Projetor, mas sim um mistério próprio da escola...bem, já que todos chutaram, lá vai o meu. .. Acho que de alguma forma a escola é "assombrada", mas é muito cedo p/ detalhes, o jeito é esperar mês que vem. Confused

Valeu, Dan!!

Escola "assombrada"??? Heheh, bom chute, bom chute... mas continue tentando... huahauhahauh

Resgate
Supremo

:

Items

MensagemEnviada: Sex Jul 21, 2006 2:03 pm    Assunto: Responder com Citação

Droga...Cheguei tarde prá ser o primerio...É o que dá num ser rico e ter de trabalhar...
Adorei o capítulo cara! Snesacional o modo como vc abrodou a tragédia do Rio de Janeiro, um trecho espetacular que, se eu não soubesse se tratar de ficção, acreditaria na destruição do Rio de Janeiro.
O clima da morte do vigia tbm foi ótimo...Angustiante como um bom filme de terror e suspense deveria fazer...
E temos agora mais detalhes da vida pessoal do Fernando...O personagem ganhou bem mais tridimensionalidade com esse capítulo cara...
Realmente um começo promissor de um arco que promete ser muuuuuito bão. Meus parabéns cara!

Nosso novo site!
http://novafronteira.wordpress.com/

SIM PARA AS CÉLULAS-TRONCO!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
alexnery
Site Admin

:

Items

MensagemEnviada: Sex Jul 21, 2006 2:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Resgate escreveu:
Droga...Cheguei tarde prá ser o primerio...É o que dá num ser rico e ter de trabalhar...
Adorei o capítulo cara! Snesacional o modo como vc abrodou a tragédia do Rio de Janeiro, um trecho espetacular que, se eu não soubesse se tratar de ficção, acreditaria na destruição do Rio de Janeiro.
O clima da morte do vigia tbm foi ótimo...Angustiante como um bom filme de terror e suspense deveria fazer...
E temos agora mais detalhes da vida pessoal do Fernando...O personagem ganhou bem mais tridimensionalidade com esse capítulo cara...
Realmente um começo promissor de um arco que promete ser muuuuuito bão. Meus parabéns cara!

Obrigadão, João!

Com este arco, pretendo unir mais o Nexo às outras séries e ainda explorar mais o suspense e o caráter dos personagens.

Cortei algumas cenas e as deixei guardadas pro capítulo 7. Assim mantenho o suspense, heheh...

Valeu mesmo.

Espantalho (Dr. Crane)
Supremo

:

Items

MensagemEnviada: Qua Ago 23, 2006 11:40 am    Assunto: Responder com Citação

O começo do arco está muito instigante, Nery. Principalmente o mistério que aconteceu na escola. E o Fernando está escapando daquele tipo comum do personagem-que-desafia-o-desconhecido-sem-temer-nada, geralmente usado nessas tramas de mistério/terror. Ah, e também tô no aguardo para saber como o Bruno agirá "em campo" (será que ele mata as aberrações sem pestanejar? Shocked ).

Daniel Rand escreveu:

Eu também imagino algo do tipo...algo mais ou menos parecido com o que acontece no livro "Christine", hehehe
alexnery
Site Admin

:

Items

MensagemEnviada: Qui Ago 24, 2006 8:41 pm    Assunto: Responder com Citação

Espantalho (Dr. Crane) escreveu:
O começo do arco está muito instigante, Nery. Principalmente o mistério que aconteceu na escola. E o Fernando está escapando daquele tipo comum do personagem-que-desafia-o-desconhecido-sem-temer-nada, geralmente usado nessas tramas de mistério/terror. Ah, e também tô no aguardo para saber como o Bruno agirá "em campo" (será que ele mata as aberrações sem pestanejar? Shocked ).

Daniel Rand escreveu:

Eu também imagino algo do tipo...algo mais ou menos parecido com o que acontece no livro "Christine", hehehe

Salve, grande Lucas Cage!!!

Bem, eu pretendo tornar o Fernando o mais realista possível e isso pode até chocar num futuro próximo.

Quanto ao Bruno... vai ver o que eu reservei pra ele... pobre Bruno...huahuahuahauhau...

"Christine", do mestre King é ótimo! Eu recomendo!

Aracnos
Escritor

:

Items

MensagemEnviada: Sáb Ago 26, 2006 9:24 pm    Assunto: Responder com Citação

Já acabou!? Poxa, o capítulo tava tão bom que eu quero mais! Quero mais!!

Brilhantemente nosso amigo Nery usa o RJ pós Desejos Negros como pano de fundo para uma nova aventura de fernando. Isso ficou felomenal! A narração, o drama, o suspense... tudo muito bom.

A cena com Fernando e Bruno também nos mostra aquele "tempo antes da explosão", o lado mais tranquilo onde vemos as emoções dos personagens. E ver Bruno atuar nesse novo arco é bastante promissor... Como assim coitado dele? Vai matá-lo?

E lá vai meu chute sobre a criatura que matou o vigia: Também acho qie seja algum tipo de assombração da escolha, não um fastasma do tipo Loira do Banheiro (na minha escolha tinha Loira do banheiro!) mas algum aluno capeta...

Aguardo a continuação.

REVOLT: No ar o capítulo #18.
Já está on-line: SAGRADA JUSTIÇA #2 e o ESQUADRÃO M.

http://unfrevolt.wordpress.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
alexnery
Site Admin

:

Items

MensagemEnviada: Qui Ago 31, 2006 5:39 pm    Assunto: Responder com Citação

Aracnos escreveu:
Já acabou!? Poxa, o capítulo tava tão bom que eu quero mais! Quero mais!!

Brilhantemente nosso amigo Nery usa o RJ pós Desejos Negros como pano de fundo para uma nova aventura de fernando. Isso ficou felomenal! A narração, o drama, o suspense... tudo muito bom.

A cena com Fernando e Bruno também nos mostra aquele "tempo antes da explosão", o lado mais tranquilo onde vemos as emoções dos personagens. E ver Bruno atuar nesse novo arco é bastante promissor... Como assim coitado dele? Vai matá-lo?

E lá vai meu chute sobre a criatura que matou o vigia: Também acho qie seja algum tipo de assombração da escolha, não um fastasma do tipo Loira do Banheiro (na minha escolha tinha Loira do banheiro!) mas algum aluno capeta...

Aguardo a continuação.

Valeu, Aracnos. Obrigado pelo comentário!

Quanto ao Bruno... existem coisas piores do que a morte, bwahahahaha... (risada maquiavélica)

E conta melhor essa história da loura do banheiro da tua escola. Fiquei curioso.

26th Oct 09 - For urgent error, please post at our FaceBook group. Support platform will be back within 1-2 days.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Universo Nova Fronteira - Índice do Fórum -> Nexo Todos os horários são GMT
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Universo Nova Fronteira topic RSS feed 

Aliens phpBB Template by SkaidonDesigns