Autores em Destaque " /> Literatura Fantástica / Fantasia " /> Ficção Científica / Ciência " /> Terror " /> Policial / Thriller " /> Romances " /> Romancistas Portugueses " /> Problemas Sociais " /> Romance Histórico " /> Nobel " /> Ensaio/Teatro " /> Poesia " /> (Auto) Biografias " /> Clássicos | Obras sem Autor " /> Livros de Estudo " /> Espiritualidades | Auto-Ajuda | Psicologia | Aperfeiçoament" /> Banda Desenhada " /> Colecções " /> Miscelaneous " /> Iniciativas O Cantinho dos Livros " /> Fan Art " /> O Cantinho dos Livros :: Verificar tópico - Adivinha o... livro!
EntrarUtilizadorSenha
Ligar-me automaticamente em cada visita    
Registar
Registar
Ligar e ver Mensagens Privadas
Ligar e ver Mensagens Privadas

COMPULSORY UPGRADE!!! Request an upgrade NOW! 32+ Pre-installed Modifications! 3 Server Locations to choose from: USA, UK and JAPAN.

8th December 2012 - phpBBServer: All servers are upgraded to run using SSD drive. Click Here to report problems!

Índice do Fórum O Cantinho dos Livros » Outros Jogos

Novo Tópico   Responder a Mensagem
Adivinha o... livro! Ir à página Anterior  1, 2, 3
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
gabrielis
Integrado
Integrado

Registo: 19 Dec 2006
:

6652 moeda
9331

Items

MensagemColocada: Ter Jan 15, 2008 1:05 pm    Assunto: Responder com Citação

AS Cronicas de Bridei, ou e a espada ou o espelho de juliet marilien
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Luna
Explorador
Explorador

Registo: 22 Ago 2007
:
Local/Origem: Paradise
2135 moeda
2951

Items

MensagemColocada: Ter Jan 15, 2008 7:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Certo. O Espelho Negro Wink

I just thought, where have we come from, and where will we go?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
gabrielis
Integrado
Integrado

Registo: 19 Dec 2006
:

6652 moeda
9331

Items

MensagemColocada: Qua Jan 16, 2008 9:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Fust estava inclinado sobre a arca horrenda, que ele havia arrastado e, murmurando uma ladainha que eu não conseguia entender, passava ass mãos pela arca. (...)
A máquina de impessão jazia como um monstro acorrentado ao chão no meio da sala, e eu escondi-me atrás dela.
Fust tirou da arca uma pele de um qualquer animal verde-claro. Sustive a respiração. Segurou-a contra a luz, onde de imediato a cor vermelha das chamas da lareira, (...)
Os meus olhos arregalaram-se quando ele tirou uma grande folha de papel que parecia ondear e estar viva. Nunca tinha testemunhado tal espectaculo. Era um rolo de pregaminho enorme,mas não derretia com as chamas da lareira. Pelo contrario,a pele encantada parecia absorver a core das chamas, brilhando intensamente. Nem o melhor papel velino do meu mestre se lhe podia comparar.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum O Cantinho dos Livros » Outros Jogos Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens