|
COMPULSORY UPGRADE!!! Request an upgrade NOW! 32+ Pre-installed Modifications! 3 Server Locations to choose from: USA, UK and JAPAN.
8th December 2012 - phpBBServer: All servers are upgraded to run using SSD drive. Click Here to report problems!
 |
| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Somel_ Integrado

Registo: 12 Mar 2007 Mensagens: 129 :
3433 moeda
4725
Items
|
Colocada: Sex Fev 01, 2008 3:08 am Assunto: |
|
|
Comprei a triologia algures no início de Janeiro e já estou a terminar.
A minha opinião: É um pouco feminino a mais, mas dado que o verdadeiro desafio está sempre na vontade e determinação dos seus personagens faz todo o sentido. Apesar de ser mais adepto de heroís a ceifar batalhões com espadas e magias, o enredo e o desenrolar da historia são extremamente bem constituidos e viciantes. O primeiro tem as melhores personagens, embora o Finbar só revele a sua verdadeira aura de mistério nos seguintes^^ |
|
| Voltar acima |
|
jamesadams Explorador

Registo: 18 Jan 2008 Mensagens: 76 : Local/Origem: Porto, Ermesinde 1910 moeda
3092
Items
|
Colocada: Sex Fev 01, 2008 11:10 pm Assunto: SevenWaters |
|
|
Já vi muitos livros, trilogias, sagas e histórias serem comparadas à trilogia Sevenwaters de Julliet, mas devo dizer que nunca tinha ouvido falar dela até recentemente me despertou a minha atenção. Li as sinopses postadas por avalon e parecem-me interessantíssimas, mas não sei bem o que esperar dela, não li as mensagens seguintes aos posts quarto e quinto, pois começavam a discutir mais profundamente a história, por isso só comentarei os livros e verei as mensagens quando ler, pelo menos, um dos livros! Mas no geral que li por ali e por acolá, pareceu-me sem dúvida uma trilogia fantástica que não devia ser deixada para trás (claro que me refiro a mim e à minha ignorância em relação a alguns livros)!
Bem mais um (ns) livro (s) para a lista!
Espero que não me desiludam!
JA |
|
| Voltar acima |
|
avalon Compulsive Writer

Registo: 20 Dec 2006 Mensagens: 607 :
18787 moeda
26151
Items
|
Colocada: Sáb Fev 02, 2008 1:56 pm Assunto: |
|
|
James,
Desiludido com um livro da Juliet? "Valha-me um burro aos pinotes" , quando começares a ler os livros da escritora, mais cedo ou mais tarde acabaras por querer ler a sua obra toda  _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
jamesadams Explorador

3092
Items
|
Colocada: Sáb Fev 02, 2008 2:54 pm Assunto: |
|
|
Espero que sim! Estou desejoso!
JA |
|
| Voltar acima |
|
Disga Integrado

Registo: 02 Fev 2007 Mensagens: 259 :
6573 moeda
5364
Items
|
Colocada: Sáb Fev 02, 2008 9:34 pm Assunto: |
|
|
Eu, Diana, em altura de exames, cometi o sério erro de comprar (ou antes, cravar) o livro da Juliet Marillier, o Poço das Sombras, porquê?
PORQUE NÃO CONSEGUI PARAR DE LÊ-LO
Em casa dos meus pais eu lembro-me que a minha mãe entrava de rompante pelo quarto adentro, gritava comigo para eu ir comer... COMER. Eu esquecia-me, estava não obcecada no livro que confesso que esquecia-me de comer.
Agora imaginem o que foi eu numa casa sozinha a ler o livro até às 5 e meia da manhã, e só parei porque tive cabecinha suficiente para pensar que tinha que me levantar cedo no outro dia para estudar.
Malditos livros da Juliet, humpf! |
|
| Voltar acima |
|
avalon Compulsive Writer

Registo: 20 Dec 2006 Mensagens: 607 :
18787 moeda
26151
Items
|
Colocada: Seg Fev 04, 2008 2:36 pm Assunto: |
|
|
Disga,
Não me parece correcto estares a assustar o James dessa maneira, mas pronto poderá ser um sério aviso para não começar a ler os livros em época de exames
Curioso que recentemente li num outro forum que uma pessoa leu pelo menos umas 17 vezes, não sabendo se se referia à saga Sevenwaters, ou se ao 2º volume (Filho das Sombras)...devo confessar que é obra
Estou a ver que gostas-te imenso do ultimo volume das Crónicas de Bridei XD, tambem com Faolan e Ellie a alto nível, quem não gostara?
Já devia era existir continuação, mas parece-me que tão cedo não será  _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
Luna Explorador

Registo: 22 Ago 2007 Mensagens: 87 : Local/Origem: Paradise 2135 moeda
2951
Items
|
Colocada: Ter Fev 05, 2008 8:01 pm Assunto: |
|
|
Por acaso concordo plenamente, uma continuação vinha mesmo a calhar. Também comprei o livro à pouco tempo (ao mesmo tempo que o Crepúsculo) mas tive um rasgo de sensatez e li o Poço nas férias do Natal e deixei o Crespúsculo para as do Carnavel, para não interferir. É claro que não trabalhei nada agora nestas férias nem nas do Natal, mas quero lá saber. Férias são férias xP (de qualquer maneira, quando sair o Eclipse não vou resistir xD)
Enfim. James, a sério que não te arrependes nem te desiludes com a Juliet, os seus livros são do melhor.  _________________
I just thought, where have we come from, and where will we go? |
|
| Voltar acima |
|
jamesadams Explorador

3092
Items
|
Colocada: Ter Fev 05, 2008 10:22 pm Assunto: |
|
|
Bem estou a ver que a sua fama precede-a! Estou desejoso de meter as minhas mãos num exemplar e ler a escrita que a tornou famosa, que fez uma legião de leitores apaixonar-se, se calhar estou a exagerar um pouco (ou não?!)!
De qualquer maneira obrigado pelos incentivos pessoal! Quando ler um venho logo comentar e dar a minha opinião para ver se me alistarei para soldado na legião! Lol.
JA _________________ "...poucas coisas marcam tanto um leitor como o primeiro livro que realmente abre caminho até ao seu coração. Aquelas primeiras imagens, o eco dessas palavras que julgamos ter deixado para trás, acompanham-nos toda a vida e esculpem um palácio na nossa memória ao qual, mais tarde ou mais cedo - não importa quantos livros leiamos, quantos mundos descubramos, tudo quanto aprendamos ou esqueçamos -, vamos regressar." |
|
| Voltar acima |
|
jamesadams Explorador

3092
Items
|
Colocada: Sex Fev 29, 2008 11:22 pm Assunto: |
|
|
Bem depois de tanta espera consegui arranjar não um mas sim os três livros da trilogia "Sevenwaters", infelizmente (para meu grande pesar) ainda não os pode ler.
Não pelo facto de estar a "devorar outros livros" como os da Sandra e os de Martin, nem por falta de tempo (apesar de a ter), mas sim porque a trilogia (comprei num pack na Bertrand, não resisti!) ficou em casa da minha tia (como o meu pai não queria que a minha tia me comprasse mais livros, ele argumenta que "- Já tens muitos." e mesmo que fosse verdade já li praticamente todos, bem como não queria "lavar" na cabeça, deixei alguns na minha tia), e infelizmente (de novo?!) já não vou à minha tia há muito tempo, duas semanas, talvez mais, por isso terei que esperar mais um pouco, possivelmente só a verei nos meus anos e ainda falta muito.
Mas não estou a perder a esperança, hei-de acabar a trilogia antes do último dia do mês de Março! LOL! Eu às vezes sou mesmo doido da cabeça, ou apenas um bibliomaníaco!
JA _________________ "...poucas coisas marcam tanto um leitor como o primeiro livro que realmente abre caminho até ao seu coração. Aquelas primeiras imagens, o eco dessas palavras que julgamos ter deixado para trás, acompanham-nos toda a vida e esculpem um palácio na nossa memória ao qual, mais tarde ou mais cedo - não importa quantos livros leiamos, quantos mundos descubramos, tudo quanto aprendamos ou esqueçamos -, vamos regressar." |
|
| Voltar acima |
|
| |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|
 |
 |