Autores em Destaque " /> Literatura Fantástica / Fantasia " /> Ficção Científica / Ciência " /> Terror " /> Policial / Thriller " /> Romances " /> Romancistas Portugueses " /> Problemas Sociais " /> Romance Histórico " /> Nobel " /> Ensaio/Teatro " /> Poesia " /> (Auto) Biografias " /> Clássicos | Obras sem Autor " /> Livros de Estudo " /> Espiritualidades | Auto-Ajuda | Psicologia | Aperfeiçoament" /> Banda Desenhada " /> Colecções " /> Miscelaneous " /> Iniciativas O Cantinho dos Livros " /> Fan Art " /> O Cantinho dos Livros :: Verificar tópico - Expectativas próximos livros - Crónicas Bridlei
EntrarUtilizadorSenha
Ligar-me automaticamente em cada visita    
Registar
Registar
Ligar e ver Mensagens Privadas
Ligar e ver Mensagens Privadas

COMPULSORY UPGRADE!!! Request an upgrade NOW! 32+ Pre-installed Modifications! 3 Server Locations to choose from: USA, UK and JAPAN.

8th December 2012 - phpBBServer: All servers are upgraded to run using SSD drive. Click Here to report problems!

Índice do Fórum O Cantinho dos Livros » Julliet Marillier

Novo Tópico   Responder a Mensagem
Expectativas próximos livros - Crónicas Bridlei Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
avalon
Compulsive Writer
Compulsive Writer

Registo: 20 Dec 2006
:

18787 moeda
26151

Items

MensagemColocada: Qui Out 25, 2007 1:41 pm    Assunto: Responder com Citação

Bem só para informar os interessados que o livro já está a venda e que quem tiver oportunidade de ir A Feira do livro promovida pelo Circulo de Leitores na Gare-Oriente, poderá adquiri-lo mais barato 15€,eu já o tenho YESSS Wink
Compulsive Writer
Compulsive Writer

Registo: 09 Mai 2008
:
Local/Origem: Azeitão
7932 moeda
11075

Items

MensagemColocada: Sáb Mai 10, 2008 11:48 am    Assunto: Responder com Citação

Eu já li o "Poço das Sombras" há algum tempo (li logo quando saiu em Outubro) e devo dizer que para mim foi o que mais gostei das Crónicas de Bridei.
Acho que o Faolan teve o "final" (sim porque aposto que isto não acaba aqui) feliz que merecia. Gostei muito da Eile e da pequena Sorid Smile Acho que não havia mulher melhor para Faolan. Ambos eram personagens muito sofridas, cada um à sua maneira, ajudaram-se mutuamente e sararam as feridas.
Fiquei muito feliz por Faolan ter reencontrado a sua família e ter-se reconciliado com ela e foi bom desvendar os mistérios da sua vida passada. E melhor que tudo isso foi Faolan ter atirado Ana para "trás das costas", custava-me vê-lo sofrer por ela (que desperdicio! a_smitten ) que não o amava da mesma forma (apesar de ela ter chegado a pensar que gostava dos 2 ao mesmo tempo [Drustan e Faolan]). Ainda bem que apareceu a Eile!
Agora o prémio para a personagem mais irritante vai para a irmã de Ana. Oh que gaja mais porca! madflame Até tive pena da Ana que gostava tanto da irmã e ela revelou-se aquela peça... Mas é bom haver personagens assim sabe sempre bem ver no final elas a terem o que merecem ROFL , apesar da morte dela ter sido um bocado parva (espetar-se em vidros?!). Não desgosto do seu final mas acho que ela ia sofrer mais se fosse la para a casa isolada da tia dela (ou era da avó? já não me lembro) sem homens nenhums para ela se deleitar hahaha. Ia ter uma vida mesmo desgraçada(parece que a tia ou a avó era mesmo terrível para ela Twisted Evil ).

Eu acho que dava uma história interessante para um futuro livro das Crónicas de Bridei um romance entre Sorid e o filho de Bridei e Tuala (não me lembro agora do nome do miúdo) Wink

Agora que venha o próximo livro! banana É ja na 2ª dia 12 "Danças na Floresta", mal posso esperar!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
joaovvvv
Explorador Tímido
Explorador Tímido

Registo: 24 Mai 2008
:
Local/Origem: Leiria
325 moeda
565

Items

MensagemColocada: Sáb Jul 19, 2008 12:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Deve haver um 4º livro, da maneira que acabou o 3º. Acabou demasiado em aberto.

Citação:
Agora o prémio para a personagem mais irritante vai para a irmã de Ana. Oh que gaja mais porca! madflame Até tive pena da Ana que gostava tanto da irmã e ela revelou-se aquela peça... Mas é bom haver personagens assim sabe sempre bem ver no final elas a terem o que merecem ROFL , apesar da morte dela ter sido um bocado parva (espetar-se em vidros?!). Não desgosto do seu final mas acho que ela ia sofrer mais se fosse la para a casa isolada da tia dela (ou era da avó? já não me lembro) sem homens nenhums para ela se deleitar hahaha. Ia ter uma vida mesmo desgraçada(parece que a tia ou a avó era mesmo terrível para ela Twisted Evil ).

Concordo. Mas mesmo assim, acho que ir para a casa da tia era pouco. Devia era de ir para uma espécie de prisão.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum O Cantinho dos Livros » Julliet Marillier Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens