Autores em Destaque " /> Literatura Fantástica / Fantasia " /> Ficção Científica / Ciência " /> Terror " /> Policial / Thriller " /> Romances " /> Romancistas Portugueses " /> Problemas Sociais " /> Romance Histórico " /> Nobel " /> Ensaio/Teatro " /> Poesia " /> (Auto) Biografias " /> Clássicos | Obras sem Autor " /> Livros de Estudo " /> Espiritualidades | Auto-Ajuda | Psicologia | Aperfeiçoament" /> Banda Desenhada " /> Colecções " /> Miscelaneous " /> Iniciativas O Cantinho dos Livros " /> Fan Art " /> O Cantinho dos Livros :: Verificar tópico - Forum - História
EntrarUtilizadorSenha
Ligar-me automaticamente em cada visita    
Registar
Registar
Ligar e ver Mensagens Privadas
Ligar e ver Mensagens Privadas

COMPULSORY UPGRADE!!! Request an upgrade NOW! 32+ Pre-installed Modifications! 3 Server Locations to choose from: USA, UK and JAPAN.

8th December 2012 - phpBBServer: All servers are upgraded to run using SSD drive. Click Here to report problems!

Índice do Fórum O Cantinho dos Livros » Geral

Novo Tópico   Responder a Mensagem
Forum - História Ir à página Anterior  1, 2
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Luna
Explorador
Explorador

Registo: 22 Ago 2007
:
Local/Origem: Paradise
2135 moeda
2951

Items

MensagemColocada: Ter Dec 18, 2007 10:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Bem, resta-me ser muito repetitiva e desejar uns calorosos parabéns... e que o fórum continue a crescer, pois é espectacular! Parabéns! Very Happy
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
eragon369
Site Admin
Site Admin

Registo: 18 Dec 2006
:
Local/Origem: Coimbra!
44470 moeda
61742

Items

MensagemColocada: Qua Dec 19, 2007 1:20 pm    Assunto: Responder com Citação

E gostaria de vos informar que "alarguei" a iniciativa do 1000Day para o período de uma semana.
E podem espreitar o post principal, porque editei lá umas coisas.

Wink

"A desintegração do átomo transformou tudo, exceto nossa forma de pensar; por isso, caminhamos para uma catástrofe sem paralelo."
<b>Einstein</b></center>
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Puppet
Integrado
Integrado

Registo: 19 Dec 2006
:

5370 moeda
7328

Items

MensagemColocada: Qua Dec 19, 2007 3:37 pm    Assunto: Responder com Citação

=o Parabéns atrasados! Foi um prazer passar horas e horas neste cantinho até me ficarem a doer os olhos e acredito que o continuará a ser. =D

Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Azon
Compulsive Writer
Compulsive Writer

Registo: 20 Dec 2006
:
Local/Origem: Vão sempre recto...
10754 moeda
19069

Items

MensagemColocada: Qui Jul 02, 2009 12:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Por História entendo evolução e, como tal, julguei que este tópico era adequado para postar uma coisita enquanto moderador e user.

A actividade no cantinho nunca foi espetacularmente intensa. Contudo nos últimos tempos essa actividade tem vindo a amainar. É certo que o pessoal fala na box e há agora o RPG que promove a interacção entre os users, mas os comentários em si (aquilo em que este fórum, supostamente, consistira) são muito poucos. Poderia ser que os users não estejam simplesmente a ler e, como tal, não têm nada para comentar. Contudo eu vejo milhares de livros em "Qual a tua última aquisição" e "O que andas a ler?" e nem metade desse número em comentários. Não sei se grande parte dos livros adquiridos acabam por não ser lidos ou se as leituras acabam a meio, mas, a julgar pelos livros todos que são apresentados nesses dois tópicos, este fórum poderia ser muito rico e interactivo. Embora tenha esse potencial acho, sinceramente, que o fórum ainda não o é.
Kathleen
Ancião
Ancião

Registo: 02 Jan 2007
:
Local/Origem: Azeitão
60528 moeda
77977

Items

MensagemColocada: Qui Jul 02, 2009 4:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Hmmm, concordo. Infelizmente encontro-me entre o grupo com preguiça, além de que os últimos livros que li (durante este semestre) eram todos dedicados a cultura clássica, epopeias e tragédias, e sobre esses não me apetece falar muito. Portanto tenho de acabar este do Jordan que ando a ler para comentar alguma coisa. Mas vou dedicar-me a fazer uma daquelas votações sobre personagens preferidas.
it's a cold and it's a broken hallelujah.
</center>
<right>pl</right>
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Canon
Compulsive Writer
Compulsive Writer

Registo: 02 Jan 2007
:

10052 moeda
13291

Items

MensagemColocada: Dom Jul 05, 2009 7:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Acaba por ser muito verdade o que o Azon disse. E inspira os membros do fórum a postarem mais, a falarem sobre livros. Já que lemos, porque não partilhar as opiniões?

Eu pessoalmente não tenho desculpa. Já que sempre que acabo de ler um livro faço uma crítica para meter no meu blog, posso metê-la também aqui.

Dou a minha palavra em como irei tentar dinamizar o fórum, nem que seja apenas com exactamente essas críticas aos livros. Smile
Leto
Cronista
Cronista

Registo: 26 Dec 2007
:
Local/Origem: Amadora
33123 moeda
42162

Items

MensagemColocada: Dom Jul 05, 2009 7:52 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu peço desculpa por não o fazer. Para ser sincera, sou uma péssima comentadora. Para me arrancarem uma observação mais extensa que "gostei" ou "não gostei" é um grande problema. Não que eu não queira, mas a minha capacidade crítica tende para nula, principalmente quando gosto do livro.
Site Admin
Site Admin

Registo: 18 Dec 2006
:
Local/Origem: Coimbra!
44470 moeda
61742

Items

MensagemColocada: Dom Jul 05, 2009 8:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Azon, tens toda a razão e tenho pensado nisso de há um longo tempo para cá.
Não vou pedir desculpa por não postar criticas frequentemente (vá, nos últimos meses não publiquei uma única). Fui eu que criei o forum, sim, mas a preguiça é muita e tenho feito inúmeras coisas fora disto e o tempo não chega para tudo... A paixão pela Literatura mantém-se mas, para além de ter um grande jeito para escrever críticas literárias (not), isso demora. E, de momento, tenho outras prioridades.

De qualquer forma, eu estou aqui, leio tudo o que se passa aqui (com excepção dos últimos dois RPGs que, infelizmente, não consegui acompanhar Confused ), embora não poste muito. Por isso, se precisarem de alguma coisa, é só apitar Razz

"A desintegração do átomo transformou tudo, exceto nossa forma de pensar; por isso, caminhamos para uma catástrofe sem paralelo."
<b>Einstein</b></center>
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum O Cantinho dos Livros » Geral Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens