|
COMPULSORY UPGRADE!!! Request an upgrade NOW! 32+ Pre-installed Modifications! 3 Server Locations to choose from: USA, UK and JAPAN.
8th December 2012 - phpBBServer: All servers are upgraded to run using SSD drive. Click Here to report problems!
 |
| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Luna Explorador

Registo: 22 Ago 2007 Mensagens: 87 : Local/Origem: Paradise 2135 moeda
2951
Items
|
Colocada: Ter Dec 18, 2007 10:55 pm Assunto: |
|
|
Bem, resta-me ser muito repetitiva e desejar uns calorosos parabéns... e que o fórum continue a crescer, pois é espectacular! Parabéns!  |
|
| Voltar acima |
|
eragon369 Site Admin

Registo: 18 Dec 2006 Mensagens: 1536 : Local/Origem: Coimbra! 44470 moeda
61742
Items
|
Colocada: Qua Dec 19, 2007 1:20 pm Assunto: |
|
|
E gostaria de vos informar que "alarguei" a iniciativa do 1000Day para o período de uma semana.
E podem espreitar o post principal, porque editei lá umas coisas.
 _________________ <center>
"A desintegração do átomo transformou tudo, exceto nossa forma de pensar; por isso, caminhamos para uma catástrofe sem paralelo."
<b>Einstein</b></center> |
|
| Voltar acima |
|
Puppet Integrado

Registo: 19 Dec 2006 Mensagens: 197 :
5370 moeda
7328
Items
|
Colocada: Qua Dec 19, 2007 3:37 pm Assunto: |
|
|
=o Parabéns atrasados! Foi um prazer passar horas e horas neste cantinho até me ficarem a doer os olhos e acredito que o continuará a ser. =D _________________ Tell me how your heart's in need as I drown you in the sea - Deliverance.
 |
|
| Voltar acima |
|
Azon Compulsive Writer

Registo: 20 Dec 2006 Mensagens: 406 : Local/Origem: Vão sempre recto... 10754 moeda
19069
Items
|
Colocada: Qui Jul 02, 2009 12:13 pm Assunto: |
|
|
Por História entendo evolução e, como tal, julguei que este tópico era adequado para postar uma coisita enquanto moderador e user.
A actividade no cantinho nunca foi espetacularmente intensa. Contudo nos últimos tempos essa actividade tem vindo a amainar. É certo que o pessoal fala na box e há agora o RPG que promove a interacção entre os users, mas os comentários em si (aquilo em que este fórum, supostamente, consistira) são muito poucos. Poderia ser que os users não estejam simplesmente a ler e, como tal, não têm nada para comentar. Contudo eu vejo milhares de livros em "Qual a tua última aquisição" e "O que andas a ler?" e nem metade desse número em comentários. Não sei se grande parte dos livros adquiridos acabam por não ser lidos ou se as leituras acabam a meio, mas, a julgar pelos livros todos que são apresentados nesses dois tópicos, este fórum poderia ser muito rico e interactivo. Embora tenha esse potencial acho, sinceramente, que o fórum ainda não o é. _________________ "In a world of violence Warriors are the ones who make the difference, but civilizations are born from the beliefs of pacifists" |
|
| Voltar acima |
|
Kathleen Ancião

Registo: 02 Jan 2007 Mensagens: 2285 : Local/Origem: Azeitão 60528 moeda
77977
Items
|
Colocada: Qui Jul 02, 2009 4:54 pm Assunto: |
|
|
Hmmm, concordo. Infelizmente encontro-me entre o grupo com preguiça, além de que os últimos livros que li (durante este semestre) eram todos dedicados a cultura clássica, epopeias e tragédias, e sobre esses não me apetece falar muito. Portanto tenho de acabar este do Jordan que ando a ler para comentar alguma coisa. Mas vou dedicar-me a fazer uma daquelas votações sobre personagens preferidas. _________________ <center>
and it's not a cry that you hear at night
it's not somebody who's seen the light
it's a cold and it's a broken hallelujah.</center>
<right>pl</right> |
|
| Voltar acima |
|
Canon Compulsive Writer

Registo: 02 Jan 2007 Mensagens: 369 :
10052 moeda
13291
Items
|
Colocada: Dom Jul 05, 2009 7:00 pm Assunto: |
|
|
Acaba por ser muito verdade o que o Azon disse. E inspira os membros do fórum a postarem mais, a falarem sobre livros. Já que lemos, porque não partilhar as opiniões?
Eu pessoalmente não tenho desculpa. Já que sempre que acabo de ler um livro faço uma crítica para meter no meu blog, posso metê-la também aqui.
Dou a minha palavra em como irei tentar dinamizar o fórum, nem que seja apenas com exactamente essas críticas aos livros.  _________________ Lydo e Opinado - O meu blog sobre livros e críticas aos mesmos. |
|
| Voltar acima |
|
Leto Cronista

Registo: 26 Dec 2007 Mensagens: 1327 : Local/Origem: Amadora 33123 moeda
42162
Items
|
Colocada: Dom Jul 05, 2009 7:52 pm Assunto: |
|
|
Eu peço desculpa por não o fazer. Para ser sincera, sou uma péssima comentadora. Para me arrancarem uma observação mais extensa que "gostei" ou "não gostei" é um grande problema. Não que eu não queira, mas a minha capacidade crítica tende para nula, principalmente quando gosto do livro. _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
eragon369 Site Admin

Registo: 18 Dec 2006 Mensagens: 1536 : Local/Origem: Coimbra! 44470 moeda
61742
Items
|
Colocada: Dom Jul 05, 2009 8:46 pm Assunto: |
|
|
Azon, tens toda a razão e tenho pensado nisso de há um longo tempo para cá.
Não vou pedir desculpa por não postar criticas frequentemente (vá, nos últimos meses não publiquei uma única). Fui eu que criei o forum, sim, mas a preguiça é muita e tenho feito inúmeras coisas fora disto e o tempo não chega para tudo... A paixão pela Literatura mantém-se mas, para além de ter um grande jeito para escrever críticas literárias (not), isso demora. E, de momento, tenho outras prioridades.
De qualquer forma, eu estou aqui, leio tudo o que se passa aqui (com excepção dos últimos dois RPGs que, infelizmente, não consegui acompanhar ), embora não poste muito. Por isso, se precisarem de alguma coisa, é só apitar  _________________ <center>
"A desintegração do átomo transformou tudo, exceto nossa forma de pensar; por isso, caminhamos para uma catástrofe sem paralelo."
<b>Einstein</b></center> |
|
| Voltar acima |
|
| |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|
 |
 |