|
COMPULSORY UPGRADE!!! Request an upgrade NOW! 32+ Pre-installed Modifications! 3 Server Locations to choose from: USA, UK and JAPAN.
8th December 2012 - phpBBServer: All servers are upgraded to run using SSD drive. Click Here to report problems!
 |
| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
avalon Compulsive Writer

Registo: 20 Dec 2006 Mensagens: 607 :
18787 moeda
26151
Items
|
Colocada: Ter Jul 28, 2009 1:22 pm Assunto: |
|
|
| Queen_of_the_Darkness escreveu: |
Para terminar só tenho a dizer que senti muito a falta de capítulos de Jon, Tyrion e também gostava de ter notícias do Cão de Caça. |
Então e a Danny e o Bran, são dos meus preferidos.
| Queen_of_the_Darkness escreveu: | Agora é esperar pelo Mar de Ferro. Já li o Festim mais tarde de propósito para ter a história mais fresca quando chegar o próximo  |
Algo que não conseguia fazer, quer Martin quer Robin Hobb, quando são publicados para tudo
Nunca mais chega Setembro  _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
Queen_of_the_Darkness Compulsive Writer

Registo: 09 Mai 2008 Mensagens: 309 : Local/Origem: Azeitão 7932 moeda
11075
Items
|
|
| Voltar acima |
|
avalon Compulsive Writer

18787 moeda
26151
Items
|
Colocada: Qui Jul 30, 2009 8:50 am Assunto: |
|
|
| Queen_of_the_Darkness escreveu: | Sim, também senti falta desses dois, mas não tanta como dos outros que referi
|
Sobre o Cão acho que ainda vamos saber qualquer coisa dele neste próximo volume Mar de Ferro, já Tyrion e Jon acho que não, só se for atraves dop capitulo de outras persnagens.
Mas não te iludas, quer Danny quer Bran serão provavelmente as personagens mais importantes da saga. Dannys para breve e Bran para mais tarde, ou não se chama-se Verão o lobo de Bran  _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
Kathleen Ancião

Registo: 02 Jan 2007 Mensagens: 2285 : Local/Origem: Azeitão 60528 moeda
77977
Items
|
Colocada: Seg Ago 24, 2009 1:19 pm Assunto: |
|
|
Eu gostei. O Sr. Fofinho não desiludiu, e mesmo neste livro mais parado em termos de acção ele consegue ser o mestre das personagens.
SPOILER
Quanto às personagens que aparecem, não me importei nada de ler sobre elas. Admito que odeio a Cersei, mas gosto de ler os capítulos sob o POV dela e de a ver toda danada com o irmão e paranóica.
O Jaime. Eu até gosto dele, apesar do que ele fez ao Bran. Ele gosta(va) mesmo da irmã, e ela andava a traí-lo com tudo o que era homem. E agora ele anda a fazer-lhe frente e isso é giro. Também gosto do Tommen, ele é tão querido, principalmente quando tenta impor-se sobre o poder da mãe (aquela cabra, $"%$#!).
A Arya anda murchinha, de facto, mas também não pode andar sempre aos saltos para todo o lado, coitada da moça. A ver o que sai deste templo. A irmã anda mais madura e mais esperta, mais capaz de identificar aquelas intrigas todas, e o Mindinho... Ele não é uma personagem boa, mas é uma boa personagem e interessa-me saber o que vai sair dali.
Devo dizer que fiquei meio contente por não saber da Daenerys. Não tenho nada contra ela, acho que até é interessante, mas o facto de estar tão distanciada dos outros torna-a menos cativante para mim. O mesmo com o Bran. O Jon anda a mudar, também. Está mais frio, *sniff*. O Sam ainda é o fofo de sempre. ^^
Aqueles capítulos de personagens em Dorne e arredores foram bastante interessantes, e sempre houve uma cabeça cortada. Tadinho do Sor Arys. Chop chop. Quem foi o traidor ali?
Uma coisa final. O Davos parece ter morrido, o que seria estranho num outro livro que não fosse de Martin. Por outro lado, não deixa de me fazer alguma comichão; pensei que ele ainda fosse ter um papel mais importante. Mas enfim, é do Sr Fofinho que estamos a falar.
EDIT.
ZOMG esqueci-me da Brienne! E eu que gosto tanto da moça, acho-a querida e adorável e forte, porque às vezes as palavras magoam mesmo muito, mais que as acções. O Pod também é fofinho, gosto imenso das intervenções dele. Acho que ele ainda pode aprender com ela, adquirir mais determinação (ele é tão tímido mas tão fofo).
Aaah, goddamit, EDIT 2.
Maldita eu. Esqueci-me das ilhas de Ferro. Eu gosto da Asha, até do Victarion, apesar do machismo. Não gosto do sacerdote nem do Olho de Corvo, mas já se sabe que é ele que vai ser rei, hmph. _________________ <center>
and it's not a cry that you hear at night
it's not somebody who's seen the light
it's a cold and it's a broken hallelujah.</center>
<right>pl</right> |
|
| Voltar acima |
|
Queen_of_the_Darkness Compulsive Writer

Registo: 09 Mai 2008 Mensagens: 309 : Local/Origem: Azeitão 7932 moeda
11075
Items
|
|
| Voltar acima |
|
avalon Compulsive Writer

18787 moeda
26151
Items
|
Colocada: Seg Ago 24, 2009 1:37 pm Assunto: |
|
|
Negra,
Arya - não duvides que se irá tornar numa assassina profissional.
Sansa - Mal dela se o Mindinho "lerpar"
Danny - A par de Bran e Jon a personagem principal da trama, mais cedo ou mais tarde TODOS lhe prestarão vassalagem, incluindo os Stark
Davos - Ou me engano muito ou não morreu, ali à gato
Brienne - espero que melhore pois tambem não gostei muito dela neste livro e teve tantos POV
Dorne - Enorme expectativa para saber o que vem desta parte.
Ilha de Ferro - Muito bom e os seus objectivos são ambiciosos, será que aquele corno consegue mesmo dominar dragões ? _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
Kathleen Ancião

77977
Items
|
Colocada: Seg Ago 24, 2009 1:41 pm Assunto: |
|
|
| avalon escreveu: |
Danny - A par de Bran e Jon a personagem principal da trama, mais cedo ou mais tarde TODOS lhe prestarão vassalagem, incluindo os Stark |
Acredito que possa ser, e sei que vai ser muito importante, agora que até já chegam rumores dos seus filhos a Westeros, mas mesmo assim ainda está muito distante para me despertar um maior interesse. _________________ <center>
<right>pl</right> |
|
| Voltar acima |
|
avalon Compulsive Writer

18787 moeda
26151
Items
|
Colocada: Ter Ago 25, 2009 9:09 am Assunto: |
|
|
Negra,
Bem sei que a conversa pode não chegar a lado nenhum, mas olha que a Danny é das personagens que mais tem passado para ser alguem na vida e olha que mesmo não parecendo estamos a falar de uma criança com o máximo de 13 ou 14 anos.
Vê a sua casa assassinada, sobrevivendo apenas ela e o seu irmão.
Anda refugiada com este e tem que aturar a sua loucura.
É obrigada a casar com um Bárbaro que em boa verdade "viola-a".
É obrigada a mandar matar o seu irmão.
Vê novamente a destruição do seu mundo e perde quer o marido quer o filho que carrega no ventre.
Com o nascimento dos seus novos "filhos" é alvo de várias cobiças e corre diversos perigos.
Tão jovem e consegue conquistar um exercito de uma forma muito interessante.
Quanto a mim acho que é uma personagem que ainda tem muito a crescer mas que não deixa de ser interessante  _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
Kathleen Ancião

77977
Items
|
Colocada: Ter Ago 25, 2009 9:39 am Assunto: |
|
|
xD Eu percebo isso tudo, e são coisas que me fazem gostar dela, é verdade, e sentir compaixão. Mas o facto de estar tão desligada dos eventos de Westeros faz com que, para mim, ela perca grande parte do interesse. Ou seja, eu gosto da Danny como personagem, apenas não consigo gostar tanto dela como doutras por ainda não estar no centro dos acontecimentos.
E ela não foi obrigada a matar o irmão, acho eu. Ele é que já estava a ser idiota a mais. Quer dizer, sempre foi. _________________ <center>
<right>pl</right> |
|
| Voltar acima |
|
avalon Compulsive Writer

18787 moeda
26151
Items
|
Colocada: Qui Ago 27, 2009 11:38 am Assunto: |
|
|
Por essa ordem de ideias tambem já percebi que de Bran tambem não estás muito interessada .... quanto a mim foi outro que passou e estar a passar as passas do Algarve para ser alguem na vida.
Mas tal como à Danny tambem a este miudo está destinado grandes coisas (nem que seja uma morte que nos deixe KO) e acho que mesmo estanto afastado de Westereos, caminha para algo que estou muito curioso em saber.
Será que o Corvo será apenas a ponta de um enorme Iceberg ? eu julgo que sim e deverá ser muito interessante o que está para aqueles lados.
O tempo de antena de ambos está para chegar, mesmo tendo em consideração que o Inverno está a chegar e nada de bom dai advenha. _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
| |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|
 |
 |