|
COMPULSORY UPGRADE!!! Request an upgrade NOW! 32+ Pre-installed Modifications! 3 Server Locations to choose from: USA, UK and JAPAN.
8th December 2012 - phpBBServer: All servers are upgraded to run using SSD drive. Click Here to report problems!
 |
| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
eragon369 Site Admin

Registo: 18 Dec 2006 Mensagens: 1536 : Local/Origem: Coimbra! 44470 moeda
61742
Items
|
Colocada: Ter Fev 27, 2007 2:07 pm Assunto: O Feiticeiro de Oz |
|
|
Ainda bem que Frank Baum já morreu. Assim ele não pode ver isto xD
Para começar vou atribuir uma nota, numa escala de 0 a 10. Dou-lhe 4, e até acho que estou a ser generoso.
A história em si é excelente (e deve ser o unico ponto positivo em todaa minha critica), dáva-lhe 9 se só fosse para avaliar isto. No entanto não é.
Apesar de ser boa, a historia, a forma como ela é aproveitada considero miserável.
Parece que ele tem pressa de contar a historia, e não para um pouco nem para descrever uma paisagem, um espaço, nem para descrever uma cena de relativa tensão entre os personagens. Neste ultimo caso posso dar o exemplo de uma cena em que o grupo se depara com um precipicio, e depois de um pequeno parágrafo já está o leão com uma solução pronta, e põe-na em prática.
Quanto à escrita, também não a acho muito boa, mas acho que isso também pode ter sido culpa do tradutor.
Outro grande problema com que me deparei foram os erros ortográficos, e também os erros na divisão de palavras quando se tem de as cortar para mudar de linha. Erros absurdos. _________________ <center>
"A desintegração do átomo transformou tudo, exceto nossa forma de pensar; por isso, caminhamos para uma catástrofe sem paralelo."
<b>Einstein</b></center> |
|
| Voltar acima |
|
Wanda Explorador Tímido

Registo: 11 Abr 2012 Mensagens: 10 :
275 moeda
304
Items
|
Colocada: Qui Abr 26, 2012 8:17 pm Assunto: |
|
|
assim jamais vou arriscar ler este livro  |
|
| Voltar acima |
|
| |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|
 |
 |