Autores em Destaque " /> Literatura Fantástica / Fantasia " /> Ficção Científica / Ciência " /> Terror " /> Policial / Thriller " /> Romances " /> Romancistas Portugueses " /> Problemas Sociais " /> Romance Histórico " /> Nobel " /> Ensaio/Teatro " /> Poesia " /> (Auto) Biografias " /> Clássicos | Obras sem Autor " /> Livros de Estudo " /> Espiritualidades | Auto-Ajuda | Psicologia | Aperfeiçoament" /> Banda Desenhada " /> Colecções " /> Miscelaneous " /> Iniciativas O Cantinho dos Livros " /> Fan Art " /> O Cantinho dos Livros :: Verificar tópico - Surpresas no cinema
EntrarUtilizadorSenha
Ligar-me automaticamente em cada visita    
Registar
Registar
Ligar e ver Mensagens Privadas
Ligar e ver Mensagens Privadas

COMPULSORY UPGRADE!!! Request an upgrade NOW! 32+ Pre-installed Modifications! 3 Server Locations to choose from: USA, UK and JAPAN.

8th December 2012 - phpBBServer: All servers are upgraded to run using SSD drive. Click Here to report problems!

Índice do Fórum O Cantinho dos Livros » Miscelaneous

Novo Tópico   Responder a Mensagem
Surpresas no cinema Ir à página Anterior  1, 2, 3
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Eagle Eye
Explorador
Explorador

Registo: 15 Jan 2007
:
Local/Origem: Alverca
1362 moeda
2044

Items

MensagemColocada: Seg Set 17, 2007 5:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Sou um rapazinho bem comportado no cinema (e em todo o lado também a_angel ) e o máximo que faço é cochichar a um dos meus colegas do lado (ás vezes aos dois) coisas do género: "aposto que este vai matá-la", "aquela porta é importante", "é agora que ele tira a máscara" coisas assim.
Falando em pipocas, houve uma vez que fui com uns quantos amigos meus ao cinema (já há algum tempo) e na bilheteira apanhámos uma senhora que quando viu que éramos um grupo, disse algo do género: "pipocas a voar, barulheira excessiva e blá blá blá são imediatamente expulsos".

Sinceramente, não acho muita piada a isso do cuspir nas cadeiras... Rolling Eyes

AH!, e quando apagam as luzes costumo agarrar-me às pessoas ao meu lado e dizer que tou com medo...ja é velha esta. lol
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Eragon_girl
Explorador
Explorador

Registo: 28 Dec 2006
:

1905 moeda
2570

Items

MensagemColocada: Ter Set 18, 2007 7:36 pm    Assunto: Responder com Citação

Shocked Não é permitido comer ou beber no cinema de cá...

"Can we stop the world from turning?"

NB. V.

~Without music, life is meaningless~
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Puppet
Integrado
Integrado

Registo: 19 Dec 2006
:

5370 moeda
7328

Items

MensagemColocada: Qua Set 19, 2007 10:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Eragon_girl escreveu:
Shocked Não é permitido comer ou beber no cinema de cá...

Q'órror! Razz

E cá entre nós, a HermioneG15 é um pesadelo no cinema, especialmente no harry potter "ELE É TÃO GIROOOO" xD

Voltar acima
HermioneG15
Explorador
Explorador

Registo: 03 Jul 2007
:
Local/Origem: Lisboa, Carnaxide
2293 moeda
3795

Items

MensagemColocada: Qua Set 19, 2007 10:43 pm    Assunto: Responder com Citação

És uma querida Puppet Very Happy Deixa estar que tu também não és nada conversadora no cinema Rolling Eyes Ela não se calou no filme do Harry Potter. Só dizia: "Isto não é assim!", "Isto está tão mal feito!!!" etc, etc xD
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Dracontes
Explorador Tímido
Explorador Tímido

Registo: 20 Dec 2007
:
Local/Origem: Algôz, Silves
331 moeda
688

Items

MensagemColocada: Qui Jan 10, 2008 12:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Essa do "Roubaram-me as cuecas!!!" é impagável Laughing O absurdo no seu melhor Wink

Eu sou mais do género queixar-me das parvoíces dos outros porque como alguns daqui sou bem-comportado no cinema e indo poucas vezes como vou por isso gosto de passar bem o meu tempo. Apenas resmungo de vez em quando se alguma coisa me irrita quer no filme quer no público.

Uma que me lembro claramente foi no Senhor dos Anéis: O Regresso do Rei foi durante o clímax na Orodruin com o Frodo a debater se atira o Anel para a lava e decidir que não o vai fazer para consternação do Sam, uma mulher ao lado diz "Agora vai ter que o matar!". Evil or Very Mad Rolling Eyes
Seria de pensar que uma pessoa leria o livro antes de ver o filme...

A mais recente foi n'A Bússola Dourada onde um atrasado pai de crianças definitivamente menores de 12 anos passou à minha frente não uma mas duas vezes. Isto seria compreensível e tolerável não estivesse o lugar onde ele queria ir mesmo na ponta de lá da fila de assentos com uma escadaria mesmo ao lado Mad Eu não me fiquei da segunda vez, e saiu-me um "You have gotta be f***ing kidding". Vá lá que não voltou a fazê-lo Twisted Evil
Voltar acima
Shruikan
Explorador Tímido
Explorador Tímido

Registo: 29 Dec 2007
:

706 moeda
1557

Items

MensagemColocada: Sáb Fev 02, 2008 11:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Dracontes escreveu:
Uma que me lembro claramente foi no Senhor dos Anéis: O Regresso do Rei foi durante o clímax na Orodruin com o Frodo a debater se atira o Anel para a lava e decidir que não o vai fazer para consternação do Sam, uma mulher ao lado diz "Agora vai ter que o matar!". Evil or Very Mad Rolling Eyes
Seria de pensar que uma pessoa leria o livro antes de ver o filme...

Não podia estar em maior desacordo contigo. Tu leste todos os filmes que foste ver? O mais provável é já teres ido ver filmes que nem sequer sabias que tinham sido adaptados de livros. è muito normal uma pessoa ir ver um filme de um livro que não leu, ou porque aprecia cinema e nao leitura, ou por falta de tempo, ou até mesmo por desconhecer a existencia dos livros. Eu mesmo sou grande fã dos filmes do Senhor dos Aneis desde que saíram e apenas agora me deu para ler os livros.

<hr width="90%" align="center">

Anormalidades no cinema, acho que nunca vi nada assim de especial (se considerarem normal o habitual atirar d epipocas para as filas da frente), mas o homenzinho do cinema, que é amigo do meu pai, uma vez contou-me que houve cenas bem cómicas em "A Paixão de Cristo", como um senhor que decide sair dali a correr a meio e uma senhora que passou o filme todo com as mãos juntas como Maria. Tenho uma amiga que decidiu ir ver "O Génio do Mal" e acabou a ver o filme de joelhos, assustadissima entre outros colegas meus e a dar um grito histérico a certa parte do filme (bem fiz em eu ficar em casa).Ah, e eu mesmo presenciei uma "luta" na brincadeira, mais me parecia capoeira, k miudos praí de 10/11 anos estavam a ter no fundo da sala, no espaço entre a tela e a ultima fila de cadeiras, anets do filme começar, assim á vista de todos...

Como mão sou assim muito mal comportado, tambem nao tenho grandes histórias minhas. A ver Paranoia dei o maior salto que alguma vez presenciei no cinema, em que subi quase um 10 cm e causei o riso de quem estava ao meu lado, e meu também (claro que a altura do salto se deveu também à forma estranha para uma sala de cinema em que estava sentado). Inevitavelmente, quando aquela publicidade da Castello Lopes pergunta "Tem Medo do Escuro?" eu respondo "Muito" em voz alta e houve uma vez que vi o filme literalmente deitado(podia ter levado almofada possas, tive que usar o casaco como tal) no chão onde os outros "lutaram" da outra vez, porque já so havia bilhetes para a primeira fila e via-se melhor assim. Uma vez, estava cá atrás (ainda com as luzes acesas antes de começar o filme e com poucas pessoas na sala)e decidi mandar pipocas a um amigo meu. O desgraçado desvia-se por acaso e a pipoca vai acertar num homenzinho na fila ao lado. E eu já a pensar em esconder-me, porque obviamente o homenzinho ía perceber que fui eu, mas o insensivel do homem nao deu conta de nada!xD
miz
Explorador Tímido
Explorador Tímido

Registo: 11 Ago 2008
:

225 moeda
348

Items

MensagemColocada: Seg Ago 18, 2008 2:23 am    Assunto: Responder com Citação

Bem, eu cá também costumo ser bem-comportada no cinema! Wink

Já aconteceu, ao ver "Piratas das Caraíbas: A Maldição do Pérola Negra" os meus colegas competirem na pontaria da cabeça dos espectadores de umas filas à frente.

E umas amigas minhas, quando viram "O Senhor dos Anéis: O Regresso do Rei", no momento em que aparecem o Aragorn e o Legolas, em alto e bom som, lembraram-se de soltar um profundo suspiro "aaahhhhh". O resultado foi que o resto do cinema passou a fazer o mesmo de cada vez que eles apareciam no ecran!xD

E ao ver o "Madagáscar" com alguém que tem tendência natural para se rir imenso, deu-nos um ataque de riso em demasia em que ficaram a olhar pra nós com cara de interrogação.

Depois já me aconteceu chorar, mas acho que ninguém reparou.

Mas pra mim o pior mesmo é passar o filme a ouvir os comentários, num volume bastante audível, sobre o filme ou assuntos que não interessem a ninguém.
E espero que por cá também ninguém se lembre de cuspir nas cadeiras... :S
Voltar acima
Wanda
Explorador Tímido
Explorador Tímido

Registo: 11 Abr 2012
:

275 moeda
304

Items

MensagemColocada: Seg Mai 14, 2012 11:03 am    Assunto: Responder com Citação

Meu desapontamento com a 7 arte e enorme. ja ha 1 ano no vou mais. Cansei de ver grandes producoes cheias de efeitos especiais e nenhum trabalho no roteiro.
Voltar acima

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum O Cantinho dos Livros » Miscelaneous Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens