|
COMPULSORY UPGRADE!!! Request an upgrade NOW! 32+ Pre-installed Modifications! 3 Server Locations to choose from: USA, UK and JAPAN.
8th December 2012 - phpBBServer: All servers are upgraded to run using SSD drive. Click Here to report problems!
 |
| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Eagle Eye Explorador

Registo: 15 Jan 2007 Mensagens: 53 : Local/Origem: Alverca 1362 moeda
2044
Items
|
Colocada: Seg Set 17, 2007 5:55 pm Assunto: |
|
|
Sou um rapazinho bem comportado no cinema (e em todo o lado também ) e o máximo que faço é cochichar a um dos meus colegas do lado (ás vezes aos dois) coisas do género: "aposto que este vai matá-la", "aquela porta é importante", "é agora que ele tira a máscara" coisas assim.
Falando em pipocas, houve uma vez que fui com uns quantos amigos meus ao cinema (já há algum tempo) e na bilheteira apanhámos uma senhora que quando viu que éramos um grupo, disse algo do género: "pipocas a voar, barulheira excessiva e blá blá blá são imediatamente expulsos".
Sinceramente, não acho muita piada a isso do cuspir nas cadeiras...
AH!, e quando apagam as luzes costumo agarrar-me às pessoas ao meu lado e dizer que tou com medo...ja é velha esta. lol |
|
| Voltar acima |
|
Eragon_girl Explorador

Registo: 28 Dec 2006 Mensagens: 75 :
1905 moeda
2570
Items
|
Colocada: Ter Set 18, 2007 7:36 pm Assunto: |
|
|
Não é permitido comer ou beber no cinema de cá... _________________ "Would you find it in your heart to make this go away and let me rest in pieces"
"Can we stop the world from turning?"
NB. V.
~Without music, life is meaningless~ |
|
| Voltar acima |
|
Puppet Integrado

Registo: 19 Dec 2006 Mensagens: 197 :
5370 moeda
7328
Items
|
Colocada: Qua Set 19, 2007 10:16 pm Assunto: |
|
|
| Eragon_girl escreveu: | Não é permitido comer ou beber no cinema de cá... |
Q'órror!
E cá entre nós, a HermioneG15 é um pesadelo no cinema, especialmente no harry potter "ELE É TÃO GIROOOO" xD _________________ Tell me how your heart's in need as I drown you in the sea - Deliverance.
 |
|
| Voltar acima |
|
HermioneG15 Explorador

Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 89 : Local/Origem: Lisboa, Carnaxide 2293 moeda
3795
Items
|
Colocada: Qua Set 19, 2007 10:43 pm Assunto: |
|
|
És uma querida Puppet Deixa estar que tu também não és nada conversadora no cinema Ela não se calou no filme do Harry Potter. Só dizia: "Isto não é assim!", "Isto está tão mal feito!!!" etc, etc xD |
|
| Voltar acima |
|
Dracontes Explorador Tímido

Registo: 20 Dec 2007 Mensagens: 12 : Local/Origem: Algôz, Silves 331 moeda
688
Items
|
Colocada: Qui Jan 10, 2008 12:43 pm Assunto: |
|
|
Essa do "Roubaram-me as cuecas!!!" é impagável O absurdo no seu melhor
Eu sou mais do género queixar-me das parvoíces dos outros porque como alguns daqui sou bem-comportado no cinema e indo poucas vezes como vou por isso gosto de passar bem o meu tempo. Apenas resmungo de vez em quando se alguma coisa me irrita quer no filme quer no público.
Uma que me lembro claramente foi no Senhor dos Anéis: O Regresso do Rei foi durante o clímax na Orodruin com o Frodo a debater se atira o Anel para a lava e decidir que não o vai fazer para consternação do Sam, uma mulher ao lado diz "Agora vai ter que o matar!".
Seria de pensar que uma pessoa leria o livro antes de ver o filme...
A mais recente foi n'A Bússola Dourada onde um atrasado pai de crianças definitivamente menores de 12 anos passou à minha frente não uma mas duas vezes. Isto seria compreensível e tolerável não estivesse o lugar onde ele queria ir mesmo na ponta de lá da fila de assentos com uma escadaria mesmo ao lado Eu não me fiquei da segunda vez, e saiu-me um "You have gotta be f***ing kidding". Vá lá que não voltou a fazê-lo  |
|
| Voltar acima |
|
Shruikan Explorador Tímido

Registo: 29 Dec 2007 Mensagens: 29 :
706 moeda
1557
Items
|
Colocada: Sáb Fev 02, 2008 11:32 pm Assunto: |
|
|
| Dracontes escreveu: | Uma que me lembro claramente foi no Senhor dos Anéis: O Regresso do Rei foi durante o clímax na Orodruin com o Frodo a debater se atira o Anel para a lava e decidir que não o vai fazer para consternação do Sam, uma mulher ao lado diz "Agora vai ter que o matar!".
Seria de pensar que uma pessoa leria o livro antes de ver o filme...
|
Não podia estar em maior desacordo contigo. Tu leste todos os filmes que foste ver? O mais provável é já teres ido ver filmes que nem sequer sabias que tinham sido adaptados de livros. è muito normal uma pessoa ir ver um filme de um livro que não leu, ou porque aprecia cinema e nao leitura, ou por falta de tempo, ou até mesmo por desconhecer a existencia dos livros. Eu mesmo sou grande fã dos filmes do Senhor dos Aneis desde que saíram e apenas agora me deu para ler os livros.
<hr width="90%" align="center">
Anormalidades no cinema, acho que nunca vi nada assim de especial (se considerarem normal o habitual atirar d epipocas para as filas da frente), mas o homenzinho do cinema, que é amigo do meu pai, uma vez contou-me que houve cenas bem cómicas em "A Paixão de Cristo", como um senhor que decide sair dali a correr a meio e uma senhora que passou o filme todo com as mãos juntas como Maria. Tenho uma amiga que decidiu ir ver "O Génio do Mal" e acabou a ver o filme de joelhos, assustadissima entre outros colegas meus e a dar um grito histérico a certa parte do filme (bem fiz em eu ficar em casa).Ah, e eu mesmo presenciei uma "luta" na brincadeira, mais me parecia capoeira, k miudos praí de 10/11 anos estavam a ter no fundo da sala, no espaço entre a tela e a ultima fila de cadeiras, anets do filme começar, assim á vista de todos...
Como mão sou assim muito mal comportado, tambem nao tenho grandes histórias minhas. A ver Paranoia dei o maior salto que alguma vez presenciei no cinema, em que subi quase um 10 cm e causei o riso de quem estava ao meu lado, e meu também (claro que a altura do salto se deveu também à forma estranha para uma sala de cinema em que estava sentado). Inevitavelmente, quando aquela publicidade da Castello Lopes pergunta "Tem Medo do Escuro?" eu respondo "Muito" em voz alta e houve uma vez que vi o filme literalmente deitado(podia ter levado almofada possas, tive que usar o casaco como tal) no chão onde os outros "lutaram" da outra vez, porque já so havia bilhetes para a primeira fila e via-se melhor assim. Uma vez, estava cá atrás (ainda com as luzes acesas antes de começar o filme e com poucas pessoas na sala)e decidi mandar pipocas a um amigo meu. O desgraçado desvia-se por acaso e a pipoca vai acertar num homenzinho na fila ao lado. E eu já a pensar em esconder-me, porque obviamente o homenzinho ía perceber que fui eu, mas o insensivel do homem nao deu conta de nada!xD _________________ <center> </center> |
|
| Voltar acima |
|
miz Explorador Tímido

Registo: 11 Ago 2008 Mensagens: 9 :
225 moeda
348
Items
|
Colocada: Seg Ago 18, 2008 2:23 am Assunto: |
|
|
Bem, eu cá também costumo ser bem-comportada no cinema!
Já aconteceu, ao ver "Piratas das Caraíbas: A Maldição do Pérola Negra" os meus colegas competirem na pontaria da cabeça dos espectadores de umas filas à frente.
E umas amigas minhas, quando viram "O Senhor dos Anéis: O Regresso do Rei", no momento em que aparecem o Aragorn e o Legolas, em alto e bom som, lembraram-se de soltar um profundo suspiro "aaahhhhh". O resultado foi que o resto do cinema passou a fazer o mesmo de cada vez que eles apareciam no ecran!xD
E ao ver o "Madagáscar" com alguém que tem tendência natural para se rir imenso, deu-nos um ataque de riso em demasia em que ficaram a olhar pra nós com cara de interrogação.
Depois já me aconteceu chorar, mas acho que ninguém reparou.
Mas pra mim o pior mesmo é passar o filme a ouvir os comentários, num volume bastante audível, sobre o filme ou assuntos que não interessem a ninguém.
E espero que por cá também ninguém se lembre de cuspir nas cadeiras... :S |
|
| Voltar acima |
|
Wanda Explorador Tímido

Registo: 11 Abr 2012 Mensagens: 10 :
275 moeda
304
Items
|
Colocada: Seg Mai 14, 2012 11:03 am Assunto: |
|
|
| Meu desapontamento com a 7 arte e enorme. ja ha 1 ano no vou mais. Cansei de ver grandes producoes cheias de efeitos especiais e nenhum trabalho no roteiro. |
|
| Voltar acima |
|
| |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|
 |
 |