Autores em Destaque " /> Literatura Fantástica / Fantasia " /> Ficção Científica / Ciência " /> Terror " /> Policial / Thriller " /> Romances " /> Romancistas Portugueses " /> Problemas Sociais " /> Romance Histórico " /> Nobel " /> Ensaio/Teatro " /> Poesia " /> (Auto) Biografias " /> Clássicos | Obras sem Autor " /> Livros de Estudo " /> Espiritualidades | Auto-Ajuda | Psicologia | Aperfeiçoament" /> Banda Desenhada " /> Colecções " /> Miscelaneous " /> Iniciativas O Cantinho dos Livros " /> Fan Art " /> O Cantinho dos Livros :: Verificar tópico - Conflito no Darfur - Lançamento
EntrarUtilizadorSenha
Ligar-me automaticamente em cada visita    
Registar
Registar
Ligar e ver Mensagens Privadas
Ligar e ver Mensagens Privadas

COMPULSORY UPGRADE!!! Request an upgrade NOW! 32+ Pre-installed Modifications! 3 Server Locations to choose from: USA, UK and JAPAN.

8th December 2012 - phpBBServer: All servers are upgraded to run using SSD drive. Click Here to report problems!

Índice do Fórum O Cantinho dos Livros » Outros Autores

Novo Tópico   Responder a Mensagem
Conflito no Darfur - Lançamento
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
eragon369
Site Admin
Site Admin

Registo: 18 Dec 2006
:
Local/Origem: Coimbra!
44470 moeda
61742

Items

MensagemColocada: Ter Set 11, 2007 6:57 pm    Assunto: Conflito no Darfur - Lançamento Responder com Citação

Gostaria de anunciar o lançamento de um livro sobre o genocidio que está a acontecer no Darfur, e que não aparece no telejornal, em deterimento da "telenovela Madeleine McCain".
Eu próprio sei pouco sobre o que está a acontecer, mas acho que todos temos a obrigação de procurar saber mais, para que a comunidade internacional faça alguma coisa em relação ao conflito.

O titulo do livro é BASTA! Acabar com o Genocídio no Darfur e noutros locais, da autoria de Don Cheadle e John Prendergast, publicado pela Bizâncio.

"A desintegração do átomo transformou tudo, exceto nossa forma de pensar; por isso, caminhamos para uma catástrofe sem paralelo."
<b>Einstein</b></center>
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Mailline
Explorador
Explorador

Registo: 30 Jan 2007
:
Local/Origem: Palmela
2261 moeda
6400

Items

MensagemColocada: Dom Set 30, 2007 10:52 pm    Assunto: Responder com Citação

Quero comprar esse livro!
De factou estou muito interessada em lê-lo!...
Prometo que quando o ler eu dou aqui umas opinioes sobre o dito livro!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum O Cantinho dos Livros » Outros Autores Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens