|
COMPULSORY UPGRADE!!! Request an upgrade NOW! 32+ Pre-installed Modifications! 3 Server Locations to choose from: USA, UK and JAPAN.
8th December 2012 - phpBBServer: All servers are upgraded to run using SSD drive. Click Here to report problems!
 |
| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
eragon369 Site Admin

Registo: 18 Dec 2006 Mensagens: 1536 : Local/Origem: Coimbra! 44470 moeda
61742
Items
|
Colocada: Ter Set 11, 2007 6:57 pm Assunto: Conflito no Darfur - Lançamento |
|
|
Gostaria de anunciar o lançamento de um livro sobre o genocidio que está a acontecer no Darfur, e que não aparece no telejornal, em deterimento da "telenovela Madeleine McCain".
Eu próprio sei pouco sobre o que está a acontecer, mas acho que todos temos a obrigação de procurar saber mais, para que a comunidade internacional faça alguma coisa em relação ao conflito.
O titulo do livro é BASTA! Acabar com o Genocídio no Darfur e noutros locais, da autoria de Don Cheadle e John Prendergast, publicado pela Bizâncio. _________________ <center>
"A desintegração do átomo transformou tudo, exceto nossa forma de pensar; por isso, caminhamos para uma catástrofe sem paralelo."
<b>Einstein</b></center> |
|
| Voltar acima |
|
Mailline Explorador

Registo: 30 Jan 2007 Mensagens: 94 : Local/Origem: Palmela 2261 moeda
6400
Items
|
Colocada: Dom Set 30, 2007 10:52 pm Assunto: |
|
|
Quero comprar esse livro!
De factou estou muito interessada em lê-lo!...
Prometo que quando o ler eu dou aqui umas opinioes sobre o dito livro! |
|
| Voltar acima |
|
| |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|
 |
 |