Autores em Destaque " /> Literatura Fantástica / Fantasia " /> Ficção Científica / Ciência " /> Terror " /> Policial / Thriller " /> Romances " /> Romancistas Portugueses " /> Problemas Sociais " /> Romance Histórico " /> Nobel " /> Ensaio/Teatro " /> Poesia " /> (Auto) Biografias " /> Clássicos | Obras sem Autor " /> Livros de Estudo " /> Espiritualidades | Auto-Ajuda | Psicologia | Aperfeiçoament" /> Banda Desenhada " /> Colecções " /> Miscelaneous " /> Iniciativas O Cantinho dos Livros " /> Fan Art " /> O Cantinho dos Livros :: Verificar tópico - Amigo Secreto do Verão
EntrarUtilizadorSenha
Ligar-me automaticamente em cada visita    
Registar
Registar
Ligar e ver Mensagens Privadas
Ligar e ver Mensagens Privadas

COMPULSORY UPGRADE!!! Request an upgrade NOW! 32+ Pre-installed Modifications! 3 Server Locations to choose from: USA, UK and JAPAN.

8th December 2012 - phpBBServer: All servers are upgraded to run using SSD drive. Click Here to report problems!

Índice do Fórum O Cantinho dos Livros » Amigo Secreto

Novo Tópico   Responder a Mensagem
Amigo Secreto do Verão
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
eragon369
Site Admin
Site Admin

Registo: 18 Dec 2006
:
Local/Origem: Coimbra!
44470 moeda
61742

Items

MensagemColocada: Seg Jul 09, 2007 11:33 am    Assunto: Amigo Secreto do Verão Responder com Citação

hug hug hug"Amigo Secreto do Verão" hug hug hug

Bem, depois de criada esta secção, subdividi o tópico do Gnu em dois, para que haja uma melhor organização.
No outro tópico estão as regras, que vigorarão em todas as edições do jogo, até informação em contrário.

Foi-me, também, pedido por ele para que informe que houve apenas 4 inscrições (uma delas a minha, como é óbvio... ups, isto não era para dizer) (acho que desta vez também te fiz, Grenouille, aproximar os olhos do ecrã) e que, por isso, não se vai começar já, esperando-se mais inscrições.
Todos os interessados devem inscrever-se rapidamente (não devido a prazo algum, mas devido a não fazer as pessoas esperar muito tempo por diversão).

Se houver mais de 12 inscrições, publicar-se-á uma lista dos inbscritos, caso contrário não haverá lista para ninguém e, por isso, terão de procurar entre cerca de 40/50 membros activos, o que vos vai dar uma dor de cabeça que nem vos passa. (incentivo é sempre bom Twisted Evil )

Obrigado a todos.

"A desintegração do átomo transformou tudo, exceto nossa forma de pensar; por isso, caminhamos para uma catástrofe sem paralelo."
<b>Einstein</b></center>
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Disga
Integrado
Integrado

Registo: 02 Fev 2007
:

6573 moeda
5364

Items

MensagemColocada: Seg Jul 09, 2007 3:19 pm    Assunto: Re: Amigo Secreto do Verão Responder com Citação

eragon369 escreveu:
hug hug hug"Amigo Secreto do Verão" hug hug hug

Se houver mais de 12 inscrições, publicar-se-á uma lista dos inbscritos, caso contrário não haverá lista para ninguém e, por isso, terão de procurar entre cerca de 40/50 membros activos, o que vos vai dar uma dor de cabeça que nem vos passa. (incentivo é sempre bom Twisted Evil )

Obrigado a todos.

OH PAH! Farta de dores de cabeça estou eu, candidato-me já, hoje estou naqueles dias em que me candidato a tudo. XD
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Grenouille
Site Admin
Site Admin

Registo: 28 Dec 2006
:

19454 moeda
29212

Items

MensagemColocada: Seg Jul 09, 2007 5:14 pm    Assunto: Responder com Citação

Então envia-me uma mp! Razz

Sr moderador, apague este post sff! Que é para rimar... Rolling Eyes

PS: Obrigado aos dois desde já. Razz
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Grenouille
Site Admin
Site Admin

Registo: 28 Dec 2006
:

19454 moeda
29212

Items

MensagemColocada: Qui Jul 12, 2007 12:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Até ao momento só estão sete inscritos... Pede-se humildemente a comparência, participação e o consequente envio de mps ao chato do Grenou, para que o jogo seja lançado.

As férias já começaram, é a altura ideal para fazer um jogo entre os membros mais activos. Wink
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
eragon369
Site Admin
Site Admin

:
44470 moeda
61742

Items

MensagemColocada: Sex Ago 17, 2007 12:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Bem, estou a ver que isto está complicado por isso decidi-me a dar um "empurrãozinho" a todos os possíveis participantes nesta primeira edição do amigo secreto.
É o seguinte: excepcionalmente (ou não) todos os participantes vão receber um prémio de 1000 moedas, independentemente do seu desempenho na actividade. (Já o prémio do vencedor será, logicamente, mais elevado - ainda a determinar)

Espero que se inscrevam!

"A desintegração do átomo transformou tudo, exceto nossa forma de pensar; por isso, caminhamos para uma catástrofe sem paralelo."
<b>Einstein</b></center>
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Face :)
Integrado
Integrado

Registo: 21 Jun 2007
:
Local/Origem: No paraíso
4803 moeda
6393

Items

MensagemColocada: Ter Ago 28, 2007 1:54 am    Assunto: Responder com Citação

Então quando começa ?
eragon369
Site Admin
Site Admin

:
44470 moeda
61742

Items

MensagemColocada: Sex Ago 31, 2007 9:59 am    Assunto: Responder com Citação

Quando houver inscrições suficientes...

<b>Einstein</b></center>
Voltar acima
Dark Knight
Compulsive Writer
Compulsive Writer

Registo: 15 Fev 2007
:

7051 moeda
3831

Items

MensagemColocada: Qua Set 12, 2007 4:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Mas se não começar depressa vai ter de ser o "Amigo secreto do Verão de 2008" Razz
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Kathleen
Ancião
Ancião

Registo: 02 Jan 2007
:
Local/Origem: Azeitão
60528 moeda
77977

Items

MensagemColocada: Sáb Dec 22, 2007 11:05 pm    Assunto: Responder com Citação

Pois, deste ano duvido. O que acontece agora? Faz-se ou não?
it's a cold and it's a broken hallelujah.
</center>
<right>pl</right>
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Canon
Compulsive Writer
Compulsive Writer

Registo: 02 Jan 2007
:

10052 moeda
13291

Items

MensagemColocada: Seg Dec 24, 2007 7:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Razz Pois XD
eragon369
Site Admin
Site Admin

:
44470 moeda
61742

Items

MensagemColocada: Qua Dec 26, 2007 12:39 am    Assunto: Responder com Citação

Far-se-á, mas será só por volta da Páscoa, acho eu. Agora eu não posso e como o Gnu se ausentou...

<b>Einstein</b></center>
Voltar acima

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum O Cantinho dos Livros » Amigo Secreto Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens