|
COMPULSORY UPGRADE!!! Request an upgrade NOW! 32+ Pre-installed Modifications! 3 Server Locations to choose from: USA, UK and JAPAN.
8th December 2012 - phpBBServer: All servers are upgraded to run using SSD drive. Click Here to report problems!
 |
| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
eragon369 Site Admin

Registo: 18 Dec 2006 Mensagens: 1536 : Local/Origem: Coimbra! 44470 moeda
61742
Items
|
Colocada: Sex Jul 06, 2007 2:11 pm Assunto: Encontro Harry Potter (Parceria Eragon Online) |
|
|
Bem, venho aqui informar-vos que vai haver um encontro do Eragon Online, que fará parceria aqui com o Cantinho, já que muitos dos users estão em ambos os fóruns.
De qualquer forma, é bem-vinda a presença de membros de apenas um dos lados.
O encontro consiste num almoço/jantar e posterior/anterior ida ao cinema ver o último Harry Potter, dia 14 ou 15 deste mês, numa hora a defenir.
Vai decorrer, independentemente da hora, no NorteShopping, no Porto.
Os que estiverem interessados postem aqui no tópico a vossa disponibilidade e se levam acompanhante, se almoçam/jantam, para os organizadores reservarem os bilhetes.
Obrigado a todos e à administrçãoo do EO por permitir que esta parceria se realize.
E já agora, os que estão interessados, para já, da parte do EO são:
- Marks
- Grenouille
- Galaduine + acompanhante
- Blue Storm (a confirmar)
PS: eu não estou disponivel. _________________ <center>
"A desintegração do átomo transformou tudo, exceto nossa forma de pensar; por isso, caminhamos para uma catástrofe sem paralelo."
<b>Einstein</b></center> |
|
| Voltar acima |
|
Puppet Integrado

Registo: 19 Dec 2006 Mensagens: 197 :
5370 moeda
7328
Items
|
Colocada: Sex Jul 06, 2007 2:49 pm Assunto: |
|
|
oh pah.
Era um óptimo meeting, mas já tenho combinada uma ida à estreia do harry potter e a ordem da fénix com uma série de viciados, além disso Porto .. acho que mesmo que quisesse não podia =|
Anyway have fun. _________________ Tell me how your heart's in need as I drown you in the sea - Deliverance.
 |
|
| Voltar acima |
|
HermioneG15 Explorador

Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 89 : Local/Origem: Lisboa, Carnaxide 2293 moeda
3795
Items
|
Colocada: Ter Jul 10, 2007 2:50 pm Assunto: |
|
|
Ia ser fixe Mas o Porto é um bocadinho longe de Lisboa, por isso não vai dar. Para além disso vou ver no dia 12 com a chata da Puppet e de mais alguns viciados Vai ser brutal |
|
| Voltar acima |
|
| |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|
 |
 |