| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Bowenmcgregor Krieger

Registrado em: Domingo, 8 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2403 : Localização: Brasil São Paulo SP
Items
|
Enviada: Ter Nov 27, 2007 2:03 am Assunto: |
|
|
poh galerinha, já fiz isso um pouco acima, basta ver os sabados que marquei como disponiveis...
Alê - se rolar a grana dia 25/01 tô por ai, não está confirmado ainda mas as chances são grandes. _________________
"Corinthians na vitória ou na derrota eu grito forte, Corinthiano eu serei até a morte!!! Vai Corinthians..." |
|
|
 |
Alessandro Shogun

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3999 : Localização: Rio de Janeiro
Items
|
Enviada: Ter Nov 27, 2007 11:09 am Assunto: |
|
|
Se vier, traga anachronism, Pirates e Mage Knight (o Alexandre está começando a jogar).
Se tiver VS, Heroclix e L5R pode trazer tb.  _________________ Abs,
Alessandro
"You were the Chosen One! It was said that you would destroy the Sith, not join them. Bring balance to the Force, not leave it in Darkness." |
|
|
 |
LeonardoMalk Krieger

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1442 : Localização: São Paulo
Items
|
Enviada: Ter Nov 27, 2007 9:26 pm Assunto: |
|
|
Eu devo ir pro Rio na quinta, mas vou e volto no mesmo dia e vou passar o tempo todo num evento...
Em Janeiro eu devo viajar uma semana a trabalho, mas ainda não sei quando é, então não tenho como dar uma data. Em Dezembro, só não posso dia 8. _________________
 |
|
|
 |
FABRICIO Eurico Miranda

Registrado em: Domingo, 8 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2397 : Localização: Rio de Janeiro
Items
|
Enviada: Ter Nov 27, 2007 10:24 pm Assunto: |
|
|
Jr tu tá na pilha mesmo de vir pro Rio dia 26???
Estava querendo marcar (se até lá eu for o "todo poderoso" do anach carioca) um aquecimento pra liga 2008 em janeiro, e marcaria rpa data que vc estivesse aki. _________________ ANACHRONISM NATIONALS 2008 - RIO DE JANEIRO - BRAZIL
www.necronsbr.kit.net
 |
|
|
 |
Yggdrasil Proeliator

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Dezembro de 2006 Mensagens: 57 : Localização: São Paulo
Items
|
Enviada: Qua Nov 28, 2007 1:49 am Assunto: opa |
|
|
Só para esclarecimento: Não bebo, não fumo e sou vegetariano... hehehe
Mas já fui a muitos churras e comi pão com vinagrete e nunca reclamei, afinal o importante é a zueira (se bem que um queijo vai bem)
Caso não dê para fazer o churras, topo somente o champs. A rigor, pode ser em qquer sábado mas que seja combinado com Muuuuuuita antecedência, pois, como já havia dito, faço plantões e assim poderia trocar com um colega as datas.
abraço a todos e vamos marcar uns for fun enquanto a data não chega. |
|
|
 |
Kenny Baildughci

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 792 :
Items
|
Enviada: Qua Nov 28, 2007 1:54 am Assunto: |
|
|
Eu até acho q vou pro Rio em janeiro, mas vou passar uns 4 dias em Búzios sem intenção nenhuma de ver cartinhas... hehehe _________________ "Nobody kill Kenny, you bastards!"
"The BBT Strikes First... And Keep Striking Until You're Dead!"
 |
|
|
 |
| |
|