Anachronism Brasil - Índice do Fórum Anachronism Brasil
Fórum brasileiro de Anachronism.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar            Calendar

COMPULSORY UPGRADE!!! Request an upgrade NOW! 32+ Pre-installed Modifications! 3 Server Locations to choose from: USA, UK and JAPAN.

8th December 2012 - phpBBServer: All servers are upgraded to run using SSD drive. Click Here to report problems!

Companheirosh Cariocash!

Novo Tópico   Responder Mensagem    Anachronism Brasil - Índice do Fórum -> Dias Santos
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
LeonardoMalk
Krieger
Krieger

:

Items

MensagemEnviada: Ter Dez 22, 2009 11:23 am    Assunto: Companheirosh Cariocash! Responder com Citação

Opa,

no dia 11 de Janeiro eu tô indo pro RJ a trabalho, mas decidi aproveitar a passagem paga pela empresa pra passar o fim de semana de 9 a 10. Vou levar a minha esposa comigo, mas como ela se caga de medo de avião ela volta no Domingo logo depois do almoço de buzão. O que significa que eu vou ter a tarde de Domingo livre por aí.
Em outras circunstâncias eu saberia muito bem o que fazer com uma tarde livre no Rio, mas hoje em dia eu sou um homem casado Very Happy
Alguém topa um Anach?
Shogun
Shogun

:

Items

MensagemEnviada: Ter Dez 22, 2009 2:49 pm    Assunto: Responder com Citação

Grande Malk.
Eu até vou tentar e confirmo com vc mas domingo pra mim é muito complicado.

"You were the Chosen One! It was said that you would destroy the Sith, not join them. Bring balance to the Force, not leave it in Darkness."
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Anachronism Brasil - Índice do Fórum -> Dias Santos Todos os horários são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Anachronism Brasil topic RSS feed