Anachronism Brasil - Índice do Fórum Anachronism Brasil
Fórum brasileiro de Anachronism.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar            Calendar

COMPULSORY UPGRADE!!! Request an upgrade NOW! 32+ Pre-installed Modifications! 3 Server Locations to choose from: USA, UK and JAPAN.

8th December 2012 - phpBBServer: All servers are upgraded to run using SSD drive. Click Here to report problems!

Anach em Sampa!
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 56, 57, 58

Novo Tópico   Responder Mensagem    Anachronism Brasil - Índice do Fórum -> Dias Santos
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
FABRICIO
Eurico Miranda
Eurico Miranda

:

Items

MensagemEnviada: Dom Jul 13, 2008 4:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Pra começarr, forum sobre o assunto é http://www.warhammerbrasil.com.br/forum/ da qual sou moderador e socio fundador Very Happy . Antes de brincar de Eurico aki eu já brincava lá faz tempo... Very Happy

Sobre tintas, o kit é mais jogo, pois sai um pouco mais barato e com tintas suficientes pra pintar o que vem em cada caixa. Com o tempo vc pode começar a comrpas as tintas separadas. Sobre qual tipo de tinta, ou vc compra as da GW ou as da vallejo, qq coisa diferente disso é uma merda. Falaram de decofix, a tinta é uma merda, é sóv er minis pintadas com vallejo x GW e com decorfix pra ver a difrença. Decofix só é solução rpa quem não tem como comrpar nem GW e Vallejo.

Citação:
eu achei as regras meio bizarras

São tão escrotas que até a comunidade do sda brasil criou uma regra nova.

Citação:
O Briço tem razão quando diz que fantasy é um pouco burocrático, mas achei muito interessante a dinâmica do jogo que privilegia os combates por legiões, grupos, etc.

Jr, vc tem que jogar fantasy, é o seu estilo de jogo (como 40K é mais o meu). Não tem essa de qual é melhor, conheço uma pá de gnete que tem um army de cada pq curte ambos. Tem gente que curte fazer guerrinha de qual é mlehor, não se pode comprar coisas diferentes, são dois jogos completamente diferentes. Só SdA que é uma merda mesmo, isso fora dos cenarios, dentro dos cenarios dos filmes é bacana.

Cleston, muita gente tranformou as caixas de SdA em "jogos de tabuleiros". Tipo, reuni uns amigos em casa, pega a caixa de um cenario, monta a mesa e jogo. Nada muito alem disso.

E bora logo pro warhammer brasil, lá te informãção pra tudo. Até como crias cenarios de maneira mais simples e rapida. Very Happy

www.necronsbr.kit.net

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Bowenmcgregor
Krieger
Krieger

:

Items

MensagemEnviada: Seg Dez 08, 2008 11:21 am    Assunto: Responder com Citação

e marcar jogo mesmo, nunca mais rss...

"Corinthians na vitória ou na derrota eu grito forte, Corinthiano eu serei até a morte!!! Vai Corinthians..."
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Bowenmcgregor
Krieger
Krieger

:

Items

MensagemEnviada: Dom Nov 21, 2010 5:35 pm    Assunto: Responder com Citação

poxa vida, perdemos o tópico de futebol e piadas no alojamentos???
que triste!

"Corinthians na vitória ou na derrota eu grito forte, Corinthiano eu serei até a morte!!! Vai Corinthians..."
Alessandro
Shogun
Shogun

:

Items

MensagemEnviada: Seg Nov 22, 2010 12:59 pm    Assunto: Responder com Citação

Culpa do Salomão!
Perdemos os dois topicos mais comentados. Crying or Very sad

"You were the Chosen One! It was said that you would destroy the Sith, not join them. Bring balance to the Force, not leave it in Darkness."
Bowenmcgregor
Krieger
Krieger

:

Items

MensagemEnviada: Seg Nov 29, 2010 12:59 pm    Assunto: Responder com Citação

Poxa, juro que esperava perder "n" tópicos, mas esse não né?? Baita sacanagem... Bom pelo menos o Vascão não me desapontou esse finde... rs

Alessandro
Shogun
Shogun

:

Items

MensagemEnviada: Sáb Dez 04, 2010 1:49 pm    Assunto: Responder com Citação

Mas o Guarani vai te desapontar.

"You were the Chosen One! It was said that you would destroy the Sith, not join them. Bring balance to the Force, not leave it in Darkness."

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Anachronism Brasil - Índice do Fórum -> Dias Santos Todos os horários são GMT
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 56, 57, 58
Página 58 de 58

Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Anachronism Brasil topic RSS feed