|
Anachronism Brasil Fórum brasileiro de Anachronism. |
| |
|
|
COMPULSORY UPGRADE!!! Request an upgrade NOW! 32+ Pre-installed Modifications! 3 Server Locations to choose from: USA, UK and JAPAN.
8th December 2012 - phpBBServer: All servers are upgraded to run using SSD drive. Click Here to report problems!
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
FABRICIO Eurico Miranda

Registrado em: Domingo, 8 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2397 : Localização: Rio de Janeiro
Items
|
Enviada: Dom Jul 13, 2008 4:35 pm Assunto: |
|
|
Pra começarr, forum sobre o assunto é http://www.warhammerbrasil.com.br/forum/ da qual sou moderador e socio fundador . Antes de brincar de Eurico aki eu já brincava lá faz tempo...
Sobre tintas, o kit é mais jogo, pois sai um pouco mais barato e com tintas suficientes pra pintar o que vem em cada caixa. Com o tempo vc pode começar a comrpas as tintas separadas. Sobre qual tipo de tinta, ou vc compra as da GW ou as da vallejo, qq coisa diferente disso é uma merda. Falaram de decofix, a tinta é uma merda, é sóv er minis pintadas com vallejo x GW e com decorfix pra ver a difrença. Decofix só é solução rpa quem não tem como comrpar nem GW e Vallejo.
| Citação: |
| eu achei as regras meio bizarras |
São tão escrotas que até a comunidade do sda brasil criou uma regra nova.
| Citação: |
| O Briço tem razão quando diz que fantasy é um pouco burocrático, mas achei muito interessante a dinâmica do jogo que privilegia os combates por legiões, grupos, etc. |
Jr, vc tem que jogar fantasy, é o seu estilo de jogo (como 40K é mais o meu). Não tem essa de qual é melhor, conheço uma pá de gnete que tem um army de cada pq curte ambos. Tem gente que curte fazer guerrinha de qual é mlehor, não se pode comprar coisas diferentes, são dois jogos completamente diferentes. Só SdA que é uma merda mesmo, isso fora dos cenarios, dentro dos cenarios dos filmes é bacana.
Cleston, muita gente tranformou as caixas de SdA em "jogos de tabuleiros". Tipo, reuni uns amigos em casa, pega a caixa de um cenario, monta a mesa e jogo. Nada muito alem disso.
E bora logo pro warhammer brasil, lá te informãção pra tudo. Até como crias cenarios de maneira mais simples e rapida.  _________________ ANACHRONISM NATIONALS 2008 - RIO DE JANEIRO - BRAZIL
www.necronsbr.kit.net
 |
|
|
 |
Bowenmcgregor Krieger

Registrado em: Domingo, 8 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2403 : Localização: Brasil São Paulo SP
Items
|
Enviada: Seg Dez 08, 2008 11:21 am Assunto: |
|
|
e marcar jogo mesmo, nunca mais rss... _________________
"Corinthians na vitória ou na derrota eu grito forte, Corinthiano eu serei até a morte!!! Vai Corinthians..." |
|
|
 |
Bowenmcgregor Krieger

Registrado em: Domingo, 8 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2403 : Localização: Brasil São Paulo SP
Items
|
Enviada: Dom Nov 21, 2010 5:35 pm Assunto: |
|
|
poxa vida, perdemos o tópico de futebol e piadas no alojamentos???
que triste! _________________
"Corinthians na vitória ou na derrota eu grito forte, Corinthiano eu serei até a morte!!! Vai Corinthians..." |
|
|
 |
Alessandro Shogun

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3999 : Localização: Rio de Janeiro
Items
|
Enviada: Seg Nov 22, 2010 12:59 pm Assunto: |
|
|
Culpa do Salomão!
Perdemos os dois topicos mais comentados.  _________________ Abs,
Alessandro
"You were the Chosen One! It was said that you would destroy the Sith, not join them. Bring balance to the Force, not leave it in Darkness." |
|
|
 |
Bowenmcgregor Krieger

Items
|
Enviada: Seg Nov 29, 2010 12:59 pm Assunto: |
|
|
Poxa, juro que esperava perder "n" tópicos, mas esse não né?? Baita sacanagem... Bom pelo menos o Vascão não me desapontou esse finde... rs _________________
|
|
 |
Alessandro Shogun

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3999 : Localização: Rio de Janeiro
Items
|
Enviada: Sáb Dez 04, 2010 1:49 pm Assunto: |
|
|
Mas o Guarani vai te desapontar. _________________ Abs,
Alessandro
"You were the Chosen One! It was said that you would destroy the Sith, not join them. Bring balance to the Force, not leave it in Darkness." |
|
|
 |
| |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|