| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Alessandro Shogun

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3999 : Localização: Rio de Janeiro
Items
|
Enviada: Qua Nov 22, 2006 3:48 pm Assunto: |
|
|
 _________________ Abs,
Alessandro
"You were the Chosen One! It was said that you would destroy the Sith, not join them. Bring balance to the Force, not leave it in Darkness." |
|
|
 |
Alessandro Shogun

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3999 : Localização: Rio de Janeiro
Items
|
Enviada: Sex Nov 24, 2006 11:15 am Assunto: |
|
|
 _________________ Abs,
Alessandro
"You were the Chosen One! It was said that you would destroy the Sith, not join them. Bring balance to the Force, not leave it in Darkness." |
|
|
 |
Alessandro Shogun

Items
|
Enviada: Sex Nov 24, 2006 11:16 am Assunto: |
|
|
 _________________ Abs,
Alessandro
|
|
 |
Alessandro Shogun

Items
|
Enviada: Sex Nov 24, 2006 11:16 am Assunto: |
|
|
 _________________ Abs,
Alessandro
|
|
 |
Alessandro Shogun

Items
|
Enviada: Sex Nov 24, 2006 11:17 am Assunto: |
|
|
 _________________ Abs,
Alessandro
|
|
 |
Alessandro Shogun

Items
|
Enviada: Sex Nov 24, 2006 11:19 am Assunto: |
|
|
 _________________ Abs,
Alessandro
|
|
 |
Alessandro Shogun

Items
|
Enviada: Sex Nov 24, 2006 11:19 am Assunto: |
|
|
 _________________ Abs,
Alessandro
|
|
 |
Bowenmcgregor Krieger

Registrado em: Domingo, 8 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2403 : Localização: Brasil São Paulo SP
Items
|
Enviada: Sex Nov 24, 2006 11:25 am Assunto: |
|
|
cara muitooooooooo show as ilustrações das tribos de israel... curti muito..... _________________
"Corinthians na vitória ou na derrota eu grito forte, Corinthiano eu serei até a morte!!! Vai Corinthians..." |
|
|
 |
Alessandro Shogun

Items
|
Enviada: Sex Nov 24, 2006 11:31 am Assunto: |
|
|
Eu curti o Enéas _________________ Abs,
Alessandro
|
|
 |
Cleston Khan

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4561 : Localização: São Paulo
Items
|
Enviada: Sex Nov 24, 2006 12:55 pm Assunto: |
|
|
só tenho uma queixa, pra não perder o costume:
- os templates americano e israelita são muito parecidos. isso nunca aconteceu antes nesse nível numa coleção. dentro da coleção os templates sempre são beeeeem distintos. sem contar q hoje em dia vc mistura native, mongol, saracen, turk, e esses dois aí, vc só sabe quem é quem pelo nome. acho q eles deveriam tomar mais cuidado comostemplates, cada um deve ser único de verdade. como o romano, q apesar de ser de cor próxima, é único, é bem diferente dos demais, IMHO. |
|
|
 |
Mou Ronin

Items
|
Enviada: Sex Nov 24, 2006 12:58 pm Assunto: |
|
|
de boa, não achei os dois templates tão parecidos assim... mas o israelita segue um pouco a onda dos sarracenos/turcos/mongóis
aliás, muito boa a imagem do jim bridger, do ajax, e do enéias, mas não teve nenhum israelita que eu tenha realmente gostado da imagem, embora o tipo de desenho seja apropriado. e, o mais irônico são os americanners com armas de fogo... mas não tem nenhuma nos packs...  _________________
Junte-se à REVERSAL RUSSA |
|
|
 |
Snorks Krieger

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2464 :
Items
|
Enviada: Sex Nov 24, 2006 12:59 pm Assunto: |
|
|
Isso parece na imagem no cpu, mas acho que ao vivo as cartas vão ser bem distintas, as cores são bem diferentes... mas os marrons estão dominando os templates mesmo... _________________ Snorks
Bi-4º Lugar no Nacional de Anach
Campeão do Sábado 2007 (prêmio de consolação)
Fort-Bridger Fan (É CUSTO!)
Anachronism Nationals 2008 - Mangazine
 |
|
|
 |
Mou Ronin

Items
|
Enviada: Sex Nov 24, 2006 1:02 pm Assunto: |
|
|
bem, prefiro esse template dos frontiers que uma bandeira maericana de fundp  _________________
Junte-se à REVERSAL RUSSA |
|
|
 |
Cleston Khan

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4561 : Localização: São Paulo
Items
|
Enviada: Sex Nov 24, 2006 1:06 pm Assunto: |
|
|
| Mou escreveu: |
bem, prefiro esse template dos frontiers que uma bandeira maericana de fundp  |
se vc for ver algumas cores estão mal representadas em anach... templates verdes, azuis, pretos, cinza, porra, kd as cores desse jogo?
um dos templates mais lokos IMHO é o pirte, pq é meio black... e é o único... os meus favoritos ainda são o francês e o egípcio.
mas enfim, não quero sequestrar o tópico... |
|
|
 |
Snorks Krieger

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2464 :
Items
|
Enviada: Sex Nov 24, 2006 1:16 pm Assunto: |
|
|
Azul tem bastante, mas são bem distintos - Egípcios, Franceses e agora os Troianos
Verde - Aztecas
Dourado - Romanos
Preto - Pirates
Branco - Gregos, Chineses
Vermelho - Japas, Bretões
Marrom/amarelo - Nórdicos, Mongóis, Nativos, Irlandeses, Sarracenos, Turcos, Frontiers, Israel
Indefinidos - Germânicos, Escoceses, Maori, Persas, Russos (tb podem ir para o branco), Espanhóis (tb podem ir para o vermelho) e Romenos (que puxam para o azul tb) _________________ Snorks
Bi-4º Lugar no Nacional de Anach
Campeão do Sábado 2007 (prêmio de consolação)
Fort-Bridger Fan (É CUSTO!)
Anachronism Nationals 2008 - Mangazine
 |
|
|
 |
| |
|